POV Meghan*Nossa gente estou a observar Adam, com aqueles olhos negros profundos, bocas seduzentes, e aquele corpo MDS!! De pirar qualquer uma.. Geente não sei se é paranóica minha mais vejo ele vindo na minha direção..
POV Adam
*Estava olhando atentamente para Megahn uma verdadeira princesa ela tem um corpo, um rosto, e uma personalidade ótima... Eu preciso falar com ela..
Adam: Oi Meghan ?
Meghan: O-oi Adam.. Que surpresa você vir falar comigo!!
Adam: Surpresa? Por que?
Meghan: Raramente você me nota!!
Adam:Gata eu lembro de você a todo instante! - falo com um sorriso manhoso.
-Não é porque eu não demostro que sinto algo.
POV Meghan
*Gente Adam está sendo tão carinhoso... Ele está aproximando o meu rosto ao dele e legando na minha cintura.. Ele cheira e beija me pescoço depois começa a me beijar... Ele aproveita cada parte da minha boca me deixando meio louca...
Megham: Tá legal, eu e as minhas fiéis escuderias vãos estar dando uma festa na minha casa, e gostaria de saber se você não quer ir, lá hoje?
Adam:Claro passo lá.
Adam bota a mão na cintura de Meghan, mas ela tira.
Meghan:Assim espero.
Alice:Tá legal, já vou nessa povo - ela fala enquanto anda de costas e tropeça no John e os dois caem no chão.
John: Desculpa, não queria te derrubar - ela fala e ajuda Alice a se levantar.
Alice: Não precisa, quem mandou eu andar de costas, né.
Eles começam a conversa e entram na sala de física, Meghan olha pra eles é parece não gostar muito ele começa a ficar meu Vermelha, Adam olha pra ela é fica com uma cara desconfiada, e confuso.
Katherine: Espera um pouco, você está pegando o Adam mas fica com raiva polo John está com a Alice? Você é confusa.
Meghan:Só estou meio surpresa ele esquecer tão rápido o que a gente teve.
Katherine:Mas vocês não tiveram nada você ficava em cima dele, isso não significa que vocês tiveram algo.
Meghan bate a porta de seu armário, e sai Katharine vai seguindo ela é ouve que seu nome foi chamado na diretoria(Katherine você foi convocada a sala da diretora, compareça agora )
Katherine: O que foi que eu fiz agora?
Ela se vira e vai até a sala.
*No corredor ao lado*
Juliet:Espera ai a Katherine foi convocada pra diretoria, mas é sempre eu que sou convocada pra lá.
*Na diretoria*
Katherine:Olha seja la oque falaram de mim, e mentira não fiz nada não é culpa minha tudo é invenção....
Ela estar falando quando é interrompida pela professora Você tem uma chance de fazer um intercâmbio para França e ela paralisa.
- França? Mas porque não a Juliet ela sabe o Francês o inglês o Espanhol o Chinês e muitas línguas.
Diretora: Bem a Juliet é uma aluna exemplar, porém esse é o professor Kards Farren e ele não o tipo de pessoa que não gosta de ser interrompido todo o tempo com apresentação nas suas explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving Love
RomanceO Segundo ano do ensino médio não é o melhor de todos ainda mais em The Collins School, mas esses meninos vão ter a grande missão de fazer esse o melhor ano da vida deles.... com tantas escolhas.....sentimentos..... ciúmes.... mistérios...... inveja...