POV Novato
Bem... já estou indo para The Collins School, na escola que a minha irmã estuda, eu sou o Jackson eu sou meio descolado não tanto, tenho olhos azuis, bem fui castigado com a beleza, cabelos escuros, e meio que tenho uma mente poluída...mas não demonstro, só penso, meu pai parece o único feliz com isso já que eu e a minha irmã não estamos num momento de paz e amor, tentamos ao máximo ficar longe nesse verão, e acho que ficar na mesma escola não vai ser a melhor maneira de fazer as pazes, papai e a Felicidade em pessoa, ele acha que tudo vai dar certo, mas não é bem assim....... Estou chegando nessa escola, me impressiono apesar de sentir falta dos meus outros amigos, aqui vejo os alunos conversando uns se beijando, mas é a vida. Saio do carro boto o capus e vou direto na sala do diretor e quando passo pelo corredor e todos ficam me olhando........
*Enquanto Jackson passa Spencer olha pra sala de física e vê John saindo da sala com a mão no bolso. *
Spencer:Gente olha o gato da aula de física, mas tipo porque ele anda com a mão no bolso, ele não tem unha? Ele guarda maconha? Espera um pouco a Meghan está olhando pra ele? Povo a Meghan está de olho no Jhon!
Taylor:Claro que não lesa, ele tá de olho no Adam.
Jenny: Vocês são muito rodadas mesmo, ela ta de olho no Scott.
Spencer: Mana você é tão burra, ela não tá de olho no Scott, ele que já esteve de olho nela mas isso foi na oitava série, quando ele era Nerd.
Jenny:Povo ele era Nerd?
Taylor: Bem, ele ainda é um pouco sim já que ele tirou 10 na prova de biologia, Mana ele tiro 10 nem a Juliet tirou 10 e olha que ele é muito boa nessa matéria.
Jenny: Mas ele melhorou bastante desde lá, ele era meio feinho usava óculos, mas infelizmente vou ter que admitir ele fico gato né.
Taylor olha pra ele.
Jenny: Taylor! Mana acorda.... OPA! Para tudo, você já teve uma queda pelo Scott.
Taylor:Eu? Nunca fica com cara desse que só vai me tornar só mais um furo no cinto dele.
Taylor bate a porta do armário e vai embora, e quando vai dobrar da de cara com o Jackson.
Taylor: Olha quem tá aqui, o cara que come as mulheres e joga fora.
Jackson: Olha qui garot.....
Taylor: Olho onde eu quiser e olhar aqui não é o que eu quero fazer.
Spencer e Jenny: Pooooooooow!!!!
Jackson: Quem são as duas rodadas ai?
Jenny: Me chamou de que?
Todo o povo começa a se aproximar.
Jackson: De rodada! Tá surda.
Jenny: Não estou com fome pq vc tem dinheiro pra comprar pra mim?
Todos: Powww!
Diretor: Vão arrumar o que fazer, Jackson vá para sua sala, e dona Taylor venha aqui.
Taylor entrar e sua sala, e Scott olha Taylor entrar.
Jenny:Bora mana, tem os coisas melhores pra fazer.
O Jackson entra na sua sala de aula.
Prf:Gente esse é o aluno novo Jackson Lewis.
Jackson vai sentar, e senta sozinho, todos começam a olhar pra ele como se ele fosse um cara que fuma maconha e vende drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving Love
Storie d'amoreO Segundo ano do ensino médio não é o melhor de todos ainda mais em The Collins School, mas esses meninos vão ter a grande missão de fazer esse o melhor ano da vida deles.... com tantas escolhas.....sentimentos..... ciúmes.... mistérios...... inveja...