POV Katherine
Já estou acordada a uns 30 minutos, estou sentada na janela vejo Victor dormindo e sinceramente parece até que ele não é mesma pessoa, vou adimitir tenho medo de ir pra França e voltar e estar tudo diferente, ele pode estar com outra, Taylor pode voltar a ser descolada, Juliet vai ficar safada, tenho de ir e conhecer outro cara lá, tenho medo de ir e todos esquecerem de mim, mas talvez seja uma nova oportunidade de ajustar meus estudos, conhecer coisas novas.......
POV Victor
Já faz um tempo que eu estou fingindo dormir, vi Katherine se levantar e se sentar na janela ela está olhando pra janela aparentando medo mas acho pelo tipo de pessoa que ela é acho que ela está esperando o primeiro floco de neve chegar mas não quero me levantar mas ainda quero tentar descobrir porque o medo. A mãe de Katherine a chama ela e diz " Katherine chegou uma carta pra você " Carta?
Katherine se levanta e rapidamente ela chega na porta mas quando chega na porta ela baixa a cabeça, mas continua.*Na casa de Meghan*
POV Alice
Cara! Eu to com dor na cintura meu, ta doendo muito acho que é cólica, acho que ainda estamos na casa de Meghan, olho pro lado e vejo John sem roupa com a mão na minha cintura ele ainda está dormindo, mas parece que a noite foi longa.
Ele acorda e vê ela sentada, ele se senta e começa a beijar ela no pescoço, e é claro que fiquei um pouco excitada, mas afasto dele e me levanto e começo a vestir minhas roupas.John:Oi, o que vc está fazendo?
- A mesma coisa que você também deveria estar fazendo, botar de volta as sua roupas.
John: Aposto que você não lembra o que a gente teve né?
- Por que? não foi algo tão importante assim a gente só dormiu junto.
John: Você não lembra foi bem mais que isso.
- Pera ai você tá querendo dizer que a gente.......
John: Sim, exatamente.
Ele levanta e começa a botar suas roupas ela olha pra ele e pensa.
Gente que bunda é essa.
John: Oi?
- Nada vamos.
Eles passam pela sala e vêem tudo bagunçado sujo.
John: Como é que ela vai arrumar tudo isso?
-Não sei mas não é a hora perfeita pra perguntar.
Eles saem e vão para o carro de John, assim que eles entram Alice pede pra ele levar ela pra casa, ele leva quando chega na frente da casa dela.
- Nossa eu tenho que ir mesmo.
John: Você vai ficar bem?
-Claro que sim, vai ser tão agradável quando eu passar por aquela porta e ouvir o som agradável da minha mãe gritando com migo.
John: Não quer fugir com migo pro outro lado do país?
- Não.
John:Tá legal, vou indo nessa.
- Vai...
*Na casa de Katherine*
POV Katherine
Fui pegar a carta que chegou pra mim, e era da Furns And Cheesi que é a agência de intercâmbio daqui abri ela e leio uma parte diz " Você terá até o dia 20 para mandar sua ficha, com sua redação por extenso a caneta " meu Deus dia 20 mas a diretora disse dia 27 e agora só tenho três dias pra fazer uma redação, e mandar minha ficha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving Love
RomansaO Segundo ano do ensino médio não é o melhor de todos ainda mais em The Collins School, mas esses meninos vão ter a grande missão de fazer esse o melhor ano da vida deles.... com tantas escolhas.....sentimentos..... ciúmes.... mistérios...... inveja...