DELILAH ESTAVA NO ESCRITÓRIO
de sua casa,a música clássica tocava, enquanto ela observava a vista da sua janela.Na semana passada, Rosalie havia apenas lhe avisado que iria ter uma reunião na casa dela e que a Mikaelson não poderia faltar de jeito nenhum. Além disso Delilah havia descobrido quem era o vampiro ou melhor a vampira que estava matando as pessoas em Forks. Suas suspeitas estavam certas.
Seu olhar foi para o corvo que estava lhe observando na sacada. O corvo voou para dentro do escritório,em momento algum Delilah se virou,apenas encostou sua cabeça na cadeira e bebeu sua bebida, Bourbon,para ser mais explícita.
— Como vai priminha? — perguntou a ruiva se sentando no sofá enquanto olhava para a morena.
— Katrina — falou Delilah olhando para o copo na sua mão.
— O que está fazendo aqui? — perguntou sem enrolação.
— Passei esse tempo todinho atrás de você,e adivinha,eu lhe encontrei nessa cidadezinha pacata no interior de Washington,ô cidade sem emoção,fala sério Delilah,saiu de New Orleans pra cá! — falou fazendo cara de desgosto.
— Você não é bem-vinda aqui!— falou, deixando seu copo em cima da mesa e pela primeira vez olhou para a prima.
— Quando essas pessoas descobrirem a verdade sobre o que você é,também não será bem vida aqui! — afirmou com um olhar desafiador.
Em V.D.V Delilah prendeu Katrina na parede,o aperto em volta do pescoço da ruiva era forte,mas aquilo só a fez rir. Uma das atividades favoritas de Katrina Mikaelson, era irritar sua prima favorita ,Delilah Mikaelson.
— Que rude,eu só quero ficar perto de você priminha,reatar os laços familiares — falou sarcástica. Delilah apertou mais ainda e aquilo fez a vampira dar alguns tapinhas na mão da prima.
Delilah olhou mais uma vez para a prima e logo a soltou,Katrina caiu no chão,recuperava seu ar.
— Tá forte,acho que deve ser porque você é uma original ou está fazendo academia,qual dos dois? — perguntou Katrina sarcástica. — Chuto na segunda opção.
— Não estou afim de ouvir sua piadinhas. Você vai embora dessa cidade hoje! — falou seria.
— Não tenho data prevista pra ir embora Delilah,você muito menos. Ficar sozinha nesse casarão deve ser ruim,então para sua felicidade farei companhia pra você,não se preocupa eu mesmo vou atrás do meu quarto e conhecer a casa — falou saindo do escritório,mas antes de continuar sua caminhada,se virou olhando para a prima — Espero que você possa me passar todas as matéria,amanhã começa meu primeiro dia de aula,tô ansiosa, mal vou conseguir dormir hoje — debochou.
Delilah queria matar a ruiva, mas infelizmente não podia,por mais que odiasse a prima,odiaria mais ainda vê-la em um caixão, morta.
A morena podia hipnotizar ela para ir embora,mas Katrina bebia verbena,então seria difícil fazer isso, então sua única escolha foi aceitar que um membro de sua família estava ali,na mesma cidade e na mesma casa que ela.
Sem muita opção, Delilah foi para seu quarto,o silêncio da casa era confortável,até uma música estridente começar a tocar.
Ela gostava de rock,mas não tão alto daquele jeito.
— Controle-se Delilah,você precisa apenas de controle e nada mais lhe faltará — falou para si mesma,tentando se convencer.
A garota botou a mãos nos ouvidos querendo abafar o barulho,mas infelizmente não conseguiu.
Em V.D.V ela saiu da casa,foi até uma cafeteria que havia na cidade. Assim que entrou foi até uma mesa e se sentou,cruzou suas pernas e olhou ao redor.
Era lindo,podia observar algumas pessoas conversando,outras trabalhando ou estudando e algumas pessoas lendo algum livro.
— Boa tarde senhorita,o que vai querer? — perguntou a atendente com um caderninho em mãos.
— Um café e um pedaço de bolo de chocolate,por favor — pediu,a moça anotou o pedido e disse que logo o pedido dela seria entregue.
Ela observou novamente o local,para ver se tinha alguém lhe observando, então com um movimento,seu diário apareceu em sua frente.
QUERIDO DIÁRIO,
Era realmente ela,minha prima,filha adotiva da tia Bekah,Katrina Mikaelson. No fim minha intuição estava certeza,ela havia matado a família que estava fazendo trilha e um casal que com toda certeza estavam se pegando na floresta,semana passada.
Já ia me esquecendo,amanhã terei uma reunião na casa dos Cullen,o que eu achei bem desnecessário,mas infelizmente terei que ir.
A moça deixou o café em cima da mesa e o bolo também,com um acenou Delilah agradeceu.
Sua tarde foi calma,ficou na cafeteria tranquila,era apenas ela e seus pensamentos em ordem.
📚 ━━━━ Uma curiosidade sobre Delilah Mikaelson,ela ama bolo de chocolate,então se preparem que no decorrer de alguns capítulos,a palavra "bolo de chocolate" pode ser citada diversas vezes.
📚 ━━━━ Então,pegaram a referência do "Como vai priminha" e do "Katrina"? Se não,vou refrescar a memória dos senhores e senhoras "Hello Brother"e
"Damon ".📚 ━━━━ Deixem seu voto e comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐀𝐍 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋
FanfictionDᴇʟɪʟᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴍɪsᴛᴇ́ʀɪᴏ, ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴏᴄᴜᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴜᴀ ʟᴏɴɢᴀ ᴊᴏʀɴᴀᴅᴀ ᴀᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴏs sᴇ́ᴄᴜʟᴏs ᴇᴍ ᴅɪᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴇssᴏᴀɪs. Aᴏ ʀᴇᴠɪsɪᴛᴀʀ sᴜᴀs ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀs ᴍᴀɪs ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀs ᴇ sᴏᴍʙʀɪᴀs,Dᴇʟɪʟᴀʜ ɴᴏs ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴜᴍ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴇ ɪɴᴛʀɪɢ...