O CARRO ESTACIONOU EM FRENTE A linda casa que havia no meio da floresta. A morena,ruiva e a loira desceram e subiram as escadas. Delilah e Katrina ficaram atrás de Rosalie, esperando ela abrir a porta e as convidar.
— Senhorita Hale, como você mesmo sabe,nossas espécies são bem diferentes em vários aspectos, terá que nos convidar para entrar — explicou a Mikaelson morena, Rosalie encarou as duas meninas, principalmente Delilah e logo acenou com a cabeça.
— Delilah e ruiva que eu não sei o nome,podem entrar — disse. Katrina olhou para a prima que acenou. Katrina primeiro botou um pé,e logo em seguida entrou de uma vez, Delilah a seguiu.
— Aqui está ela e a ruiva ali veio de intrusa — apontou para Katrina que apenas deu de ombro enquanto olhava toda a casa.
— Bom,parece que temos alguns assuntos para tratar — falou Delilah cruzando os braços enquanto encarava cada um que estava na sala — A humana também sabe do segredo dos senhores? — perguntou confusa,o garoto alto de topete entrou na frente da morena para proteger ela caso alguma coisa aconteça.
— Não se preocupe,não é como se eu fosse atacar ela,e mesmo se eu fosse já teria feito isso a um bom tempo.
— O que nos garante? Já atacou alguém na escola,no banheiro para ser específico — falou Rosalie sarcástica,aquilo fez Katrina rir.
— No banheiro,esperava mais de você priminha — falou Katrina se sentando no sofá e apoiando os pés na mesinha de centro.
— Fique calada e pelo amor de Deus tenha modos — mandou olhando para a prima que revirou os olhos.
— Antes que comecem o interrogatório com as mesmas perguntas que seriam:quem é você? O que você é? Por que atacou aquela menina? — Delilah estava calma, bem calma,o que assustava Katrina,um pouquinho. — Gostaria de dar minha versão da história. Bom eu estava saindo da sala de aula quando senti uma sede insaciável,não podia esperar até chegar na minha casa,pois até lá já teria feito um massacre nessa cidade...
— Algo bem típico dela, não é mesmo Dama Escarlate — Katrina tinha um sorriso de lado, Delilah apenas bufou e continuou a sua fala, ignorando sua prima.
— Então sem escolha tive que me alimentar de uma menina qualquer no banheiro,em momento algum quis que alguém visse o que eu realmente sou,foi apenas um deslize do qual eu felizmente não irei cometer novamente, vocês tem a minha palavra - disse encarando o provável patriarca da família que observava toda a situação em silêncio.
— Como sabemos que você está falando a verdade? E não é só um blefe,vai fazer isso de novo? - perguntou o grandão cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐀𝐍 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋
FanfictionDᴇʟɪʟᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴍɪsᴛᴇ́ʀɪᴏ, ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴏᴄᴜᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴜᴀ ʟᴏɴɢᴀ ᴊᴏʀɴᴀᴅᴀ ᴀᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴏs sᴇ́ᴄᴜʟᴏs ᴇᴍ ᴅɪᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴇssᴏᴀɪs. Aᴏ ʀᴇᴠɪsɪᴛᴀʀ sᴜᴀs ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀs ᴍᴀɪs ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀs ᴇ sᴏᴍʙʀɪᴀs,Dᴇʟɪʟᴀʜ ɴᴏs ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴜᴍ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴇ ɪɴᴛʀɪɢ...