A NOITE HAVIA CAÍDO, DELILAH observava a lua e como ela estava linda. Uma lembrança lhe atingiu com força.
Uma lembrança feliz.
Uma lembrança da qual nunca esquecerá.
𝐈𝐍𝐆𝐋𝐀𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀,𝟏𝟖𝟒𝟗
A PEQUENA DELILAH ESTAVA DEITADA em sua cama,observava a lua através de sua janela, já que não poderia sair sozinha,ainda mais a noite.
— Minha pequena feiticeira,posso entrar? — perguntou Elijah batendo na porta,um lindo sorriso apareceu no rosto da menina.
— Entre,já estou com minha roupa de dormir — falou se sentando na cama. A menina não havia visto o pai a manhã toda,estava feliz por vê-lo antes de dormir.
— O senhor finalmente voltou — falou feliz, Elijah sorriu diante da alegria da filha. Era bom ter uma razão para viver,lutar e voltar para casa todos os dias e Delilah, juntamente com seus irmãos era a razão dele para fazer isso todo dia.
— Eu prometi para minha linda filha e para o seus irmão que iria por vocês na cama hoje,então tive que comprir minha promessa — falou e ela riu.
Seu olhar foi para a lua novamente e o original havia percebido.
— Não conte para sua tia Rebekah,sobre o que fizemos essa noite,ok?— disse, retirando seu sobretudo e pondo envolta da filha,ele a pegou no colo já que não havia visto nenhum sapato próximo ou apenas não estava afim de procurar.
— Para onde está me levando? — perguntou curiosa, enquanto observava o caminho do qual estavam fazendo.
— Vamos observar a lua juntos,essa noite,ao ar livre — falou e ela sorriu alegremente.
— Podemos deitar na grama?
— Claro.
Elijah abriu a porta dos fundos e saiu,estava um pouco frio,já que era noite,tinha alguns indícios de que logo iria começar a chover,então teriam que ser rápidos.
— Teremos que ser rápido,logo irá chover e não queremos que fique doente — falou.
— Sou forte igual ao senhor, meu pai,se eu ficar doente,irei me recuperar rápido,em um passe de mágica — falou sem dar muita importância, Elijah ao ouvir o que a filha disse riu.
Ela ajeitou o casaco do pai e se deitou no chão,seus pés balançavam de um lado para o outro, Elijah riu ao ver a cena,mas logo se deitou ao lado da filha.
— Se eu soubesse desenhar bem,e tivesse uma boa memória,faria um desenho da lua com todos os detalhes, até mesmo os mínimos — disse a menina observando a brilhante lua.
— Tente antes,caso não der certo desista,mas de fato não irá conseguir fazer o desenho,não por não saber desenhar,mas por ser esquecida,as vezes me pergunto de onde veio esse esquecimento — falou e ela riu.
— Talvez da Anastácia— sugeriu e ele balançou levemente a cabeça negando.
O silêncio preencheu o local,era um silêncio tranquilo e confortável. Um silêncio que ambos aproveitavam.
— Quando se sentir sozinha ou com medo,olhe para a lua e se lembre dessa conversa,ou melhor lembre-se de coisas boas e que lhe ajude a lhe acalmar.
— Pode deixar,farei isso toda vez que estiver com medo ou me sentido sozinha — prometeu.
Os dois ficaram por mais um tempo ali no quintal,mas logo tiveram que entrar,já que os pingos de chuva começaram a cair.
— Esse rosto vai pra lá — falou o moreno empurrando levemente a cabeça da filha para deitar no travesseiro que riu.
— Conta uma história — pediu.
— Uma história?
A menina concordou.
— Era uma vez a feiticeirinha que foi dormir e fim.
— É horrível essa história! — falou e ele lhe olhou fingindo surpresa por ela não ter gostando.
— Que isso,é sua história favorita — falou e o original logo se aproximou,beijando a testa dela. — Te amo demais.
— Eu te amo mil milhões.
— Uau — falou surpreso.
O original se levantou e logo apagou a vela que a menina sempre pedia para acender,segundo ela lhe acalmava.
— Mil milhões,isso é uma loucura — falou abrindo a porta para sair,a menina observava cada passo do mais velho. — Vá dormir ou vou vender seus brinquedos — ameaçou. — Boa noite,minha pequena feiticeira.
A menina apenas riu,e logo se virou para observava a lua,mas agora era quase impossível de ser ver,por causa da chuva.
Delilah observava a lua,estava se sentindo sozinha no momento. Na realidade se sentia perdida. E nenhuma memória boa como aquela aparecia em sua mente,era como se tudo tivesse sumido.
— Eu te amo mil milhões — falou olhando para a lua,uma lágrima solitária havia caindo,ao seu lado a vela estava acesa,mas por conta do vento,ela se apagou,deixando Delilah no escuro da noite.
Katrina por mais que não admitisse sentia pena da prima, só queria que ela fosse feliz depois de tantas decepções e por alguma razão tinha o pressentimento que logo teria mais decepções. Mas que no fim valeriam a pena.
📚 ━━━━ Pegaram a referência,caso não tenha pego,a referência é de um treco do filme, Vingadores: Ultimato. Uma cena da Morgan Stark e Tony Stark.
📚 ━━━━ Essa menina só sofre em,pelo amor de Deus.
📚 ━━━━ Deixem seu voto e comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐀𝐍 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋
FanfictionDᴇʟɪʟᴀʜ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ, ᴜᴍᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴍɪsᴛᴇ́ʀɪᴏ, ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴏᴄᴜᴍᴇɴᴛᴀʀ sᴜᴀ ʟᴏɴɢᴀ ᴊᴏʀɴᴀᴅᴀ ᴀᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴏs sᴇ́ᴄᴜʟᴏs ᴇᴍ ᴅɪᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴇssᴏᴀɪs. Aᴏ ʀᴇᴠɪsɪᴛᴀʀ sᴜᴀs ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀs ᴍᴀɪs ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀs ᴇ sᴏᴍʙʀɪᴀs,Dᴇʟɪʟᴀʜ ɴᴏs ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴜᴍ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴇ ɪɴᴛʀɪɢ...