Nono capítulo.

173 35 5
                                    

A garota sorridente e de fios amorenados conversava com as amigas, estavam no intervalo de um de seus treinos de líderes de torcida.

Ouviu seu celular tocar e avisou que logo voltaria, se aproximando da arquibancada e de sua mochila, em seguida retirando seu celular dali de dentro.

Viu que Han a ligava, o que fez a sorrir vendo o enfeitado contato salvo.

" Hanjinnie 💗💗💗 "

Atendeu à ligação e logo cumprimentou o amigo, alegre.

━ Oi, Hanni- ━ Foi interrompida por Jisung.

━ Stacy... Bem, aqui está verdade... A mesma verdade que eu tô escondendo faz um bom tempo com medo de te decepcionar ou de te chatear. E... Eu não quero parecer rude, mas vou ser direto.

A garota riu, nervosa, sem entender a situação.

━ Do que você está falando, Jisung?

O moreno suspirou.

━ Você... Não é a única que roda por minha mente. Eu ainda quero que a gente continue sendo amigos, considero você minha melhor amiga. Mas... Eu... Não quero continuar fingindo ou mentindo sobre isso.

━ Jisung... As garotas estão me chamando. Você pode ser direto?

━ A maneira como eu me comportei deveria ser considerado um crime... ━ O garoto continuou, ignorando o comentário de Stacy.

━ Jisun-

━ Eu tenho que te dizer, Stacy! Eu tô apaixonado pelo seu irmão! ━ Exclamou, sentindo na mesma hora um peso sair de suas costas.

Stacy arregalou os olhos, ouvindo o som que indicava que a ligação havia sido encerrada.

Stacy's brother ;; Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora