Décimo capítulo.

203 34 31
                                    

Stacy arregalou os olhos.

Que porra tinha acontecido ali, era o que pensava. A garota tinha certeza que Jisung gostava dela para no fim... Dizer que estava apaixonado por seu irmão. Tipo, o seu próprio irmão!

Engoliu a seco, respirando fundo. Apenas mandou uma mensagem ao Han, dizendo que era para ele a encontrá-la na cafeteria perto da biblioteca pública as 14h.

Os dois estavam lá, no horário marcado. Stacy estava sentada no banco encostado na parede da mesa mais afastada que havia, no canto da cafeteria.

Brincava com seus dedos, nervosa. Gostaria de saber no que havia errado para Jisung não gostar de si e sim de seu irmão.

Aparência? Personalidade? Jeito de falar? Gostos? Estilo de roupa?

Tudo isso rodava por sua mente, quase a ponto de fazê-la chorar ali mesmo.

Logo ouviu o barulho do sininho da porta de entrada da cafeteria balançar e ecoar um doce som pelo lugar, indicando que alguém havia entrado (ou saído).

Olhou para lá, ansiosa, vendo que Jisung se aproximava dela, junto com Minho.

Os dois estavam de mãos dadas, tranquilos e com expressões serenas no rosto.

Se sentaram na frente de Stacy e se ajeitaram, ficando em silêncio. Este mesmo foi quebrado por Jisung, que logo falou.

━ Bem... Como eu disse, Stacy, eu tô apaixonado pelo Minho. Olha... Eu realmente sinto muito. Eu te acho uma garota incrível, mas como uma amiga, sabe? Quero continuar sendo seu amigo, adoro você. Mas... Acho que romanticamente... Não iríamos dar certo. Além de que você vai encontrar a pessoa certa para você... Tenho certeza de que vai. Igual eu encontrei. ━ Falou, por último, enquanto olhava Minho. Aquele olhar apaixonado, o sorriso bobo.

Foi ali que ela entendeu que estava sendo uma pedra no caminho do casal a sua frente. Sabia que teria que seguir com sua vida e superar, e, vendo os dois pombinhos apaixonados de certa forma a confortava. Ela sorriu fracamente e assentiu.

━ Tudo bem, eu entendi. Não precisa me explicar nada, Jisungie. Eu entendo. Bom... Desejo muita sorte a vocês, e espero que tenham um futuro maravilhoso. E, cuida bem dele, viu, maninho? ━ Falou se referindo ao irmão. ━ E você também, Jisung! Não se esqueça que Minho ainda é meu irmão. ━ Falou rindo.

Os dois rapazes riram também, aliviados por Stacy ter reagido à situação tão calmamente.

━ Tudo bem, irmãzinha. Vou cuidar muito bem dele, pode deixar. ━ Falou entrelaçando os dedos com os de Jisung, em cima da mesa.

━ E eu vou cuidar dele. ━ Falou olhando para o mais velho, encantado.

Os dois sorriram e desviaram o olhar.

━ Eu vou indo, então. Com licença, rapazes. ━ Stacy falou se levantando, caminhando em direção à porta da loja.

Bem... Agora sabia. Jisung estava apaixonado por seu irmão mais velho.

Stacy's brother ;; Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora