Ruka era uma jovem princesa da idade média que tinha muitos sonhos, um deles seria ser livre de suas obrigações pra explorar o mundo, porém sua mãe jamais permitiria isso, pois agora só seriam elas pra governar o reino, já que seu pai morrerá em uma guerra entre reinos, eles ganharam porém seu pai não resistiu aos ferimentos de batalha.
Enfim, ela estaria tocando seu violino em seu quarto depois de ter discutido com sua mãe, tocar aquele instrumento a fazia relaxar e fugir um pouco de sua realidade.Seriam umas 16 horas quando o sino de do reino tocava alto o castelo acabará de ser invadido, e ela é arrancada de seus aposentos por um guarda ruivo, que depois soube ser o general do Reino inimigo.
Ruka- me larga seu brutamontes.
Jin- Só largarei se prometer não fugir meu anjo.
Ruka- Eu prometo!
Ele então a colocaria no chão e ela ficaria quieta, e seus mãos foram amarradas e ele a puxava pra for a do castelo a colocando numa carruagem e a levando pro reino de makai.
Ela estaria ali com outras jovens e veria que todas pareciam ter a mesma idade, ela ficaria angustiada preocupada com sua mãe, ela rezava pra ela ter fugido.
Se sente estúpida por ter discutido com sua mãe, e lágrimas teimam em escapar de seus olhos, porém ela as enxuga logo e tenta se manter calma.
Ela pensaria numa formade escapar dali.{...}
O reino era lindo e o castelo enorme ela estaria agora em uma fila do lado de outras jovens, e do trono se levantaria um jovem e ficaria ali analizando as jovens uma a uma.
Até que para a sua frente e tocando seu maxilar pra fazer ela o encarar, a ruiva detesta a forma bruta que ele pegava em seus rosto e tenta o morde e quando ele toca seus lábios suavente.Hiei- Quero essa!! As outras venda no mercado.
Jin- Sim, majestade.
Ele se afasta dela a encarando de forma intensa sentanto em seu trono e dera ordem para limparem ela e para lhe darem umas vestimentas adequadas.
Yukina- Você precisa se comportar, você é a nova preferida do meu irmão.
Ruka- Eu não sou um objeto pra pertencer a ninguém.
Yukina- Nunca diga isso na frente dele meu bem. - a garota falava enquanto penteava seus cabelo.
Depois de está devidamente vestida ela sairia trancando a porta, e a ruiva sentada sobre a cama olhariaem volta a procura de uma arma, e só acha uma tesoura e enconde em baixo do travesseiro, assim que a porta é aberta o jovem rei adentra a mesma, a fechando logo atrás de si, ele se aproxima ficando a sua frente e tocarja o rosto da ruiva suavemente.
Hiei- Me chamo Hiei, qual seu nome?
Ruka- Pra você não interessa!
Hiei- Não teste minha paciência ruiva.- falaria apertando o queixo da jovem entre os dedos.
Ruka- me chamo Ruka meu senhor.
Hiei- Pra você é amo.
Ruka- Isso nunca! - ela empurra sua mão de si.
Hiei- Já domei éguas selvagens, farei o mesmo com você Ruka.
Ruka- É o que veremos.
Ele então sairia e fecharia a porta deixando seus guarda pessoal ali a porta de vigiar.
Ruka se joga na cama e começa a chorar soluçando muito, ela só queria está em casa com sua mãe em seu reino.
Ela sente até falta das broncas de sua amada mãe, ela queria está em seu colo agora chorando como sempre fazia quando estava triste.Ruka- Que saudades mãmae!
Adormeceram depois de chorar por horas, o Hiei entraria no quarto e a cobrindo com os cobertores deitaria do seu lado, apreciando o rosto delicado da jovem.
Ela era linda passar de ser como um corsel indomável, ele a faria dele, ela seria sua, so de imaginar aquilo seu membro começar a endurecer em suas calças, ele então se levanta e iria até o seu harem real e tomaria uma escrava e a faria sexo com ela, enquanto fodia a loira, pensava na ruiva e sorria com escárnio ao imaginar fazendo isso com ela algum dia.Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
RomanceUma história de amor entre um rei perverso e uma linda princesa que fora capturada entre guerra de reinos, será que o amor pode surgir entre esses dois inimigos? Só lendo pra saber!