Seja minha!?

9 2 1
                                    

Depois que o rei havia se acalmado ele bateria na porta pedindopra ela abrir, ele não iria a machucar, ela sai de dentro da banheira iria até a porta e abriria vendo ele ali em pé a encarando com um misto de anseio e medo. Talvez ele achasse que seria impossível um dia a tê-la.

Hiei- Você está livre se quiser ir, porém se ficar aqui eu mudarei algumas coisas por você, o que me diz?

Ruka- Você pode me ajudar a encontrar minha mãe?

Hiei- Farei o possível meu bem, argh...- ele gemeria de dor.

Ela então chamará uma criada e faria ele sentar na cama, a criada chega trazendo uma maletinha com pomadas e material pra desifeccionar, ela mesma cuida do ferimento do rei e pegando a tesoura entrega a criada pra levar pra longe.

Ruka- Prometo não lhe machucar mais, se você não me forçar a fazer aquilo. Nem somos casados, eu quero me guardar pro meu marido.

Hiei gargalha e vê ela fazer um bico, ele então iria até uma camada e traz em sua mão uma caixa e se ajoelhado ali a frente da ruiva pegando sua mão a encara profundamente.

Hiei- Seja minha!

Ruka surpresa olha pra ele super corada e com seu coração martelando forte no peito, ele então coloca o anel em seu dedo e beija sua mão se levantando e beijando o topo da cabeça da garota, ele se afasta e se deita na cama, ela ficaria olhando o anel de diamantes em seu dedo e sorrindo deitaria do seu lado debruçando sua cabeça no peito dele, o que o deixa muito surpreso e começa a acariciar as costas da jovem até que eles adormecem um ali abraçadinhos como se fossem um casal apaixonado.

{...}

Ele acorda primeiro e observa ela dormindo ali ainda com a cabeça em seu peitoral, ele beija sua testa e fica acariciando sua cabeça.
Algo em seu interior se aquece quando ele estava ali com ela, a ruiva abriria os olhos e encarava ele a observado e se sentindo constrangida se afasta se sentando na cama.

Hiei- Bom dia minha noiva.

Ruka- B-bom dia!- ela gagueja o que Hiei acha uma fofa e a puxa pra um abraço.

Ela sente seu coração pulando em seu peito quando ele ergue o queixo da garota pra encarar e quase tem um treco quando ele encostar seus lábios ao dela, e pediria passagem com a língua pra aprofundar o beijo, ela abreria sua boca e ele introduz sua língua ali dentro explorando cada canto da boca da ruiva, faria sua língua se entrelaçar a dela de forma intensa e cheia de luxúria e paixão, eles ficam se beijando até que o guarda real bate a porta, Hiei afasta o beijo e vestindo o robe abreria a porta com cara de poucos amigos, depois de conversar com ele, entraria no quarto e se dirige pro banheiro e tomaria banho e depois sai de lá e se veste a frente de sua noiva que cobre o rosto e ele acha uma fofura, iria até ela é lhe toma nos braços a beijando profundamente de língua, então se despede e sai do quarto a deixando ali.

Ela se arrumar com a ajuda da criada e depois de tomar seu café iria pra biblioteca ficando ali folheando alguns livros, até que ele aparece e sentando numa poltrona chama ela pra mais perto, ela iria até ele que a puxa pra sentar no seu colo e ela afunda o rosto no livro que faz Hiei rir e beija seu ombro desnudo.

Hiei- Farei você muito feliz meu amor.

Ruka- Também tentaria fazer você feliz.

Eles ficam na companhia do outro até que ele tem que sair pra um compromisso em outro reino e promete vim correndo pra ela, se despede com um beijo rápido e vai em sua carruagem até seu compromisso, a Ruka via a carruagem se afastando pela janela e ficaria com um sorriso bobo esperando ansiosa pela sua volta.

Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora