Alane Dias- Bia, Fernanda gosta de mulher! - Me jogo na cama da minha amiga.
- Ué, vai dar uma de homofóbica agora, sapatão? - Ela me olha desentendida e eu reviro os olhos.
- Óbvio que não! É que ela é tipo aquelas professoras que toda menina tem um crush, mas que é casada com um homem e já tem dois filhos. Só que a Fernanda não é casada e também gosta de mulher! - Jogo o travesseiro de Bia em meu rosto e dou um gritinho.
- Agora aí você se lascou mesmo, viu. Tu vai dar em cima dela? - Me sento rápido na cama.
- Óbvio que não! Tá doida?!
- Então deixa de besteira e esquece esse seu crush por ela.
Saio frustrada do quarto da minha amiga e vou direto para o meu quarto. Pego meu celular e decido olhar o perfil de Fernanda no insta.
Sorrir ao ver a quantidade de fotos que tinha com os filhos dela. Sinto meu corpo todo estremecer assim que vejo uma foto dela só de lingerie.
- Senhor. - Sussurro para mim mesma. - Essa mulher é um monumento.
Fernanda Bande
- Pitel, deixa de palhaçada. Você vai acordar o Marcelo!
- Quem tá fazendo barulho é você, eu só tô olhando o insta da sua lindinha.
Laura queria ver a "titia Pitel" dela e agora eu tenho que aguentar ela falando eu tenho um crush na Alane.
- Se meu dedinho entender o que você tá falando, você sabe que ela vai falar amanhã. - Falo me referindo a Laura que estava sentada desenhando ao lado da minha amiga.
- Então fica caladinha e venha olhar as fotos dela. - Acabo me dando por vencida. Pego o celular da mão dela e começo a olhar o perfil da minha funcionária.
Tentava me manter neutra para não ter que escutar nenhuma piadinha da minha amiga, mas por dentro estava quase me ajoelhando para cada foto que eu passava.
- Bonita, já tinha falado. Nada de novo. - Devolvo o celular para Nordestina que não se dar por vencida.
- Ela faz teatro e a atriz é tu, cínica.
- Que papo torto, pitel. Olha, por que tu não vai dar uma voltinha, hein? - Ela levanta as mãos em sinal de rendição e pega sua bolsa.
- Tenho que ir mesmo. Não quero deixar meu contatinho esperando.
- Vai sair com seu marido?
- Não, ele tá em outro encontro. Vou sair com um cara que conheci semana passada.
- Nunca vou entender esse seu relacionamento aberto, Pitel.
- Melhor não querer entender mesmo, Alane não tem cara de que curtir isso. - Dou um tapa em seu braço e a mesma susurra algum palavrão que não conseguir entender. - Tchau minha princesa. Madrinha ama você. - Ela abraça minha filha e enche de beijos.
- Te amo, titia.
Alane Dias
- Princesa, agora é a vez do seu irmão escolher a brincadeira.
- Mas ele só vai querer brincadeira chata. - Ela fala cabisbaixa.
- Para ele, as brincadeiras que você escolhe também são chata, e mesmo assim ele participa. Agora vamos lá perguntar o que ele quer fazer? - Ela tenta protestar, mas acaba aceitando.
- Já escolheu a brincadeira, celo?
- Quero piscina! - Ele fala animada e Laura na mesma hora começa a pular falando que também queria.
- Eu vou ter que ir no escritório da sua mãe perguntar a ela se vocês podem, espera um pouquinho. - Eles concordaram e sentaram no sofá enquanto eu ia até o escritório.
Bato duas vezes em sua porta e logo escuto ela dando permissão para entrar.
- Oi Alane, algum problema? - Seu olhar já demonstrava preocupação, achava fofo esse seu lado protetor.
- Nenhum problema, Fernanda. É que os meninos estão querendo ir pra piscina, então achei melhor falar com você primeiro.
- Sa viciados em piscina, pode deixar eles irem. Só lembrar de passar protetor antes.
- Certinho. Eles sabem ficar sozinhos na água, ou eu preciso entrar?
- Tem algum problema você entrar com eles?
- É que eu não trouxe roupa de banho. - Sorrio tímida e ela levanta da sua cadeira.
- Vem, eu sempre recebo essas coisas de lojas. Provavelmente tenho algum biquíni que ainda não usei. - Acompanho ela até seu quarto e fico simplesmente encantada com a decoração.
Ela grande, cheio de fotos dela com as crianças. Fico surpresa quando vejo a foto da mulher que me atendeu na doceria que eu vi Fernanda pela primeira vez.
- Ela é sua amiga? - Aponto para a mulher na foto e Fernanda olha.
- É sim, foi ela que em indicou você. Conhece ela?
- Não, ela é amiga da minha amiga. - Sorrimos. - Eu falei com ela uma vez, perguntei se estavam pegando currículo na doceria que ela trabalha.
- Eu me lembro, ela veio perguntar se eu estava contratando.
- Aquele lugar é seu? - Ela assente. - Nossa, parabéns! A comida e a decoração é simplesmente perfeita!
- Fico feliz por ter gostado, Alane. Sorte que não te contratei, teria perdido uma excelente babá. - Ela da uma piscadinha e eu sinto minhas bochechas corarem.
- Eu por outro lado, ia ter de qualquer jeito uma excelente patroa.
- Isso é verdade. - Ela sorrir e me entrega um pacote fechado com biquíni dentro. - Prova esse, pode usar meu banheiro. Enquanto você se troca, eu vou ajudar meus pirralhos.
Entro no banheiro dela, tudo muito bem organizado e limpinho. Sem demorar muito visto o biquíni que por sorte deu direitinho em mim.
- Deu certo, Alane? - Escuto a voz de Fernanda do outro lado da porta. Pego minhas roupas e saio do banheiro.- Deu certinho. - Falei assim que saí do banheiro.
Fernanda Bande
Já tinha visto fotos de Alane só de biquíni, mas ela ali pessoalmente, minha nossa! Me sinto errada pelos meus pensamentos impuros, mas é quase impossível não ter.
- Fernanda? - Balanço minha cabeça e na mesma hora sinto minhas bochechas corarem. - tá tudo bem?
- C-claro. Só me distrair, desculpa. O biquíni ficou perfeito mesmo. - Ela sorriu tímida e eu tentei desviar meu olhar do seu corpo. - Os meninos já estão lá embaixo esperando você.
- Vou logo para não deixar eles esperando. Até mais, Fernanda. Obrigada pelo biquíni. - Ela sai toda tímida me deixando sozinha no quarto.
- Eu tô muito fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTION
Fiksi PenggemarFernanda estava a semanas procurando alguma babá para cuidar dos seus filhos. Alane a semanas colocava currículos em todos os lugares, na tentativa de finalmente arrumar um emprego.