Colega de Quarto

35 4 0
                                    

Cheguei ao quarto nos ombros de Lucas. Em pouco tempo tínhamos nos entendido muito bem. Ele falou da sua vida e eu da minha. Somos loucos por nutella. E para a minha felicidade ele trouxe 5 potões da gostosura. Eu não sabia qual era mais gostoso ele ou nutella.

- Desce aí gordinha - disse o Lucas

- Gordinha seu pau - praticamente berrei

- Uí esquentadinha foi mal - disse. Não dava pra ver arrependimento em sua voz, somente um sorriso torto que me convenciam a ficar com qualquer um. Ops poise eu tenho queda por sorrisos tortos ou de lado.

Abri minha mala e quase surtei. Pera aii que eu vou estrangular a Maria. Ela só colocou vestidos cor de rosa nessa poha. Muitas lingeries. E meus tênis, coturnos, vans e supras. Só isso. Como eu odeio, odeio e odeio vestidos pedi:

- Eii pode me emprestar uma blusa sua? - falei quase corando. Quase. Então ele abriu a mala dele. Dessa vez eu fiquei tomate pimentonzado. Nossa eu amo inventar palavras que não existem. Dentro tinha cada cueca box que meu pai. Virei minha cabeça para não pirar e cair nos braços dele.

- Claro marrentinha, se bem que eu prefiro você sem roupa - opa peraí eu fui cantada descaradamente por um cara descaradamente gostoso e sexy. Fui indo para trás e ele indo para frente, até que eu toquei a parede. Ele apoiou seus braços na parede e me beijou. Eu tentei resistir desculpa, mas mano pensa um cara gostoso querendo te beijar e você não iria beijar ele naõ? Eu sei que você iria beijar colega. 

E no clímax do momento peguei e chutei seu bilau. Meu Deus eu fiz isso mesmo? Que pena eu fiz. O Lucas caiu no chão puto da vida e eu disse:

- Seu puto me beijou porque? Agora machucou o bilau - ele olhou pra mim com cara de cachorrinho faminto e eu olhei para ele. E então novamente no clímax da situação peguei e o beijei. Não é que o safado curou rapidinho da dor no amiguinho inferior. Parei de beija-lo e sai do quarto só de short e sutiã. Corri para o banheiro do corredor e vesti a blusa do safado. Nossa parece que ele tinha usado essa blusa porque o cheiro. Ai meu pai. Para Carol você não tá normal. Para.

Corri pelo corredor e dei de cara com Felipe conversando e beijando uma ruiva puta. Virei uma diaba humana. Por que ? Afinal eu não mando no Felipe e ele pega quem ele quiser. Corri para a única pessoa que poderia me ajudar: Diego. Sim você leu muito bem D-I-E-G-O. Só conhecia ele e os putos beijoqueiros do Lipe e do Lucas. Mas onde eu podia encontra-lo? Bom por via das dúvidas fui para o Jardim. E que jardim em? Era enorme e tinha várias flores. A única pessoa que eu não esperava encontrar ali era o Lucas ! Quando me viu ele correu atrás de mim e enquanto corria avistei o Diego. Amém. Corri até o Diego e quase cai em cima dele.

- O Lucas me beijou e eu fugi, o Felipe tava beijando uma ruiva e então eu tava indo te procurar fui para o jardim e o Lucas tava lá ai eu fugi e te achei - falei bem até pra alguém que correu e está sem fôlego. Logo o Lucas chegou e tentou tocar em mim. Mas o meu salvador Diego não deixou.

- Carol desculpa ter te beijado, e ter te agarrado sem você deixar eu te beijar. Mas você me beijou depois - começou Lucas

- Desculpas? Ela não vai te perdoar e vai ficar comigo ouviu e não é porque ela é sua colega de quarto que você estupra a garota e fica por isso mesmo.

- Não estuprei ninguém, ela até me beijou cara.

- Foi no auge da adrenalina - disse Diego indo comigo para seu quarto. Opa eu sei o que você  pensou viu safado. Não eu não pegaria ele e pelo jeito ele não vai forçar a barra. Ele abriu a porta.

- Mas - tentou falar Lucas e felizmente eu ja tinha entrado no quarto.

×♡×

- Obrigada, mais uma vez Diego.

- Não tem porque. Qualquer coisa é só chamar - disse piscando

- Er... Posso dormir aqui? - perguntei sorrindo e corada.

- Claro.

E então ele tirou um colchão de um closet e então deitou-se nele.

- Pode dormir na minha cama eu durmo aqui - disse apontando para o colchão.

- Ham... obrigada.

Depois de tipo uma hora uma ruiva chegou. A mesma ruiva que beijou o Lipe então:

- Carol essa é minha irmã Patricia - disse Diego sonolento. A ruiva despencou na cama, também dar tantos beijos deve cansar. E então Felipe bate na porta e chama a ruiva. Ele estava claramente surpreendido por me ver ali. E no auge da tensão. Pulei/cai em cima do colchão do Diego e comecei a beija-lo.  Nossa que beijo em? Subiu um calor que eu quase morri. Ui aquele ali beija viu! E ele não resistiu ao beijo. Assim que terminei, Felipe parecia que tinha visto um fantasma. Ele e a ruiva. Dei um selinho no Diego e disse:

- Tchau Diego, a gente se esbarra por aí - pisquei para ele e saí.

Chegando no quarto, o corno Lucas dormia. E então tomei um banho e vesti uma lingerie e deitei.

Mal podia esperar para ver a cara de todos amanhã.








Só mais um anoOnde histórias criam vida. Descubra agora