Bom além de comprar blusas cavadas, moletons, casacos de colegial, calças justas, calças saruel e alguns biquínis e outras coisas lindas. O biquíni era um tomara-que-caia azul claro e a calcinha era da mesma cor. Pronto como sempre eu arrasava. E a Raíssa escolheu azul da mesma forma que o meu só que azul escuro. Estávamos lindas, e por cima vestimos um vestidinho transparente preto.
- Vamos? - perguntei
- Partiu - disse Raíssa
Chagamos na piscina. Poseidon, Zeus, Hades, Afrodite me ajudem se vocês existirem. Eu nunca vi tanto tanquinho e caras lindos em um só lugar. Quase vomitei quando vi Lucas e Diego paquerando umas garotas feias, mas que tinham um corpo lindo. E o Felipe? O Felipe não tava paquerando ninguém, ele tava quase engolindo a garota viva. Aii que raiva. Por que eu to com raiva? Eles fazem o que querem. E eu também. Quando Raíssa e eu passamos, alguns caras assoviavam para nós. Gustavo logo veio e tirou ela de lá. E eu fiquei sozinha. Não por muito tempo, uma cara chegou e logo falou:
- Oi gatinha qual seu nome?
- Você tá vendo algum rabo, focinho ou pata aqui para você tá me chamando de gatinha? Meu nome é Carol.
- Oi Carol. Meu nome é Nick
- Prazer. Ei se eu te pedisse um favor você faria? -perguntei com cara de cachorrinho abandonado.
- Claro.
- Me be.. beija
- Com certeza - nisso o cara me beijou loucamente, sua língua estava louca eu acho. Porque não parava. Terminamos de nos beijar e tirei meu vestidinho. O cara deu aquele sorriso safado. E pulei nas costas dele. Não precisei falar nada porque ele pulou na piscina na mesma hora. A última coisa que vi foi a cara de cornos de Lucas, Diego e Felipe, que tinha parado de beijar a garota. Sorri e mandei um beijo de biquinho.
×♡×
Depois da festa fui para o meu quarto e encontrei Lucas se agarrando com uma mina tão puta que só tava de lingerie.
- Epa que safadeza é essa no meu quarto? Vão fazer isso no quarto dela ok? - falei apontando pra mina.
- O meu quarto tá ocupado, o meu colega de quarto Felipe tá com uma mina lá - disse ela. Provavelmente ela devia ser a tal da Marília Vechia. Pera aii o Felipe tava com quem no quarto?
- Bom continuem eu vou só tomar banho e já vou sair.
- Você é demais, Carol - disse Lucas
- Você sabia disso quando me beijou loucamente - falei e pisquei para ele. A mina não ligou e voltou a se agarrar com ele.
×♡×
Estava andando sem fazer nada. Pensando no Felipe. Afinal porque eu estava com ciúmes dele? Ele só era meu primo. A verdade é que desde pequena eu tinha ciúmes do Lipe. Quando uma menina chegava perto dele na escola eu ia lá e tirava ele do local. O problema era que eu não estava acostumada a dividir meu best com ninguém. Mas e o Diego? Será que estava gostando dele? Não com certeza não. Bom então fui em direção ao quarto do Lipe. Felizmente não tinha ninguém lá.
- To entrando Lipeee - gritei para o colégio todo ouvir
- Entra.
- Felipee - falei quando entrei e ele estava literalmente nu. Nuzinho da silva. Tampei meus olhos e ele vestiu um samba-canção.
- Foi mal.
- Preciso falar com você. O que foi aquilo hoje? E não to falando de você engolindo a garota.
- Foi só um beijo.
- Porque você me beijou?
- Porque eu gosto de você, e não só como primo ou amigo.
- Desde quando?
-Desde de pequeno. Como você acha que eu deixava você me sequestrar de perto das garotas que eu conversava.
- Vo... Você nunca me contou que gostava de mim, a gente não fala isso pra quem a gente gosta naturalmente e do nada.
- Você tava agarrando um cara hoje do nada - falou com um sério sarcasmo.
- E você engolindo a garota. Afinal porque isso se você diz que gosta de mim.
- Te provocar obvio.
- Hum Lipe eu posso dormir aqui? Sua colega de quarto está no meu quarto comendo o Lucas.
- Claro.
×♡×
Acordo e como todo dia visto uma roupa qualquer. E conforme nos horários do colégio podemos comer na hora que queremos. Faço isso todo dia mesmo não citando a qualquer momento.
Hoje tínhamos aula de Matemática. Todos os 6 horários eram de matemática. Nos outros dias foram só palestras básicas hoje que ia começar o escambau todo. Afinal na minha sala estavam: eu, Felipe, Diego, Lucas, a mina puta do Lucas, a diaba ruiva,Nick, Raíssa, Gustavo e um ruivo gato. Todos se apresentaram o que foi rápido já que a sala só tinha 10 alunos. No intervalo vi que Diego tava escutando música, Felipe tava jogando bola e Lucas.... cadê ele? Olhei pra todo lugar e não vi ele. Até que me arrisquei a olhar para trás. E lá estava ele, lindo como sempre. Bom depois de ontem eu não ia mais pegar o Lucas, o máximo que ele pode ser meu é " amigo colorido".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais um ano
Teen FictionA verdade é que Carol é marrentinha sim, mas tem juízo. Com uma vida de princesa Carol assim como qualquer adolescente não é a favor de melações entre pais e filhos. Ela tá pouco se lichando para o que os outros acham de seu look rocker swag, muito...