Acordei com um selinho de alguém. Lucas. Me acordou e ficou de todas as cores ao saber que eu estava só de langerie.
- Pode se trocar - disse estendendo um blusa cavada e calça de couro.
- Ham puxa obrigado e para de me beijar capeta.
- Desculpa marrentinha.
- Repete marrentinha só mais uma vez pra você ver se terá filhos?
- Marrentinha - disse. Há ele paga pra ver. Luto judô desde os 3 anos e hoje tenho 16. Não é possível que em todos esses anos eu não tenha aprendido a socar. Pulei na cama e logo depois no Lucas, fui até o pescoço dele e fiquei batendo na sua cara. Até que eu endoidei e beijei sua boca. Oh meu pai já ta virando vicio esse negócio de beijar. Então saí de suas costas e fui pro banho. E para provoca-lo chamei:
- Luquinhas tem como você pegar uma lingerie pra mim?
- Er...É claro - respondeu. Dava pra ver de Marte seu rosto vermelho pimentadastico.
- Obrigada - falei assim que ele me entregou uma lingerie vermelha. Eu acho que ele ta me comendo com a mente, porque lingerie vermelha é o fim da picada do mosquito da dengue.×♡×
Bom vesti a roupa e fui em direção á sala, mas como sempre o universo está de pegadinhas com a Mandy aqui então:
- O que foi aquilo ontem? - perguntou Felipe. Dava pra sentir claramente raiva na sua voz. E ain minha nossa senhora da camomila dos deuses dai-me paciência para resistir aquele garoto. O tesão estava de calça justa vermelha, camisa cavada justinha deixando claro o tanquinho no qual eu já dormi diversas. Dormi simplesmente dormi. Só isso.
- Um beijo?
- Um amasso, Carol. Aquilo foi um amasso.
- A mesma coisa que você estava fazendo com a ruiva irmã do Diego. Eu sou livre pra fazer o que eu quero, okay?
- Eu também - disse. E então me beijou vorazmente, se eu soubesse que o beijo do Felipe era tão bom, teria beijado aquela boca rosinha á muito tempo. Muito tempo. Ele parou de me beijar e terminou com um selinho. Mas aquela hora todos a nossa volta já tinham visto o espetáculo beijoquial. Caraca eu sou realmente boa em criar palavras que não existem. Só que para a minha infelicidade naquela hora chegam Diego e Lucas. Na verdade para a minha felicidade.
- O que você está fazendo com ela - falaram juntos Diego e Lucas meio que em coro, nossa eles estavam concordando em alguma coisa?
- Dando uns pega eu acho, o que vocês viram? - perguntou Felipe com um sorriso no rosto. Aquele maldito sorriso torto.
- Vamos embora, Carol - disse Diego estendendo a mão.
- Eu não vou embora com nenhum de vocês. Nenhum. Se vocês acham que mandam em mim estão redondamente en-ga-na-dos. Agora lincencinha - sai e fui andando até a quadra de futebol.
Chegando lá sentei e fiquei pensando na vida até que uma menina senta ao meu lado e pergunta:
- Eii é você que tá pegando o Smith Pegador?
- Oi pra você também. E quem é Smith Pegador? - olho para ela com cara de desentendida.
- É o Diego, o sobrinho da diretora.
- Eu... não tô ficando com ele. Eu acho. Foi apenas um beijo.
- Uhum sei. Aconteceu alguma coisa pra você ficar desse jeito? - perguntou a garota. Nossa agora eu percebi que ela é a primeira garota com quem eu interajo esses dias todos. Afinal a diaba ruiva nem falou comigo.
- Sim eu beijei três caras entre eles meu primo Felipe e agora o Lucas e o Diego acham que mandam em mim também.
- Meninos, são uns idiotas. Hum meu nome é Raíssa e aquele jogando é meu namorado Gustavo - ela apontou pro campo onde tinha um moreno nem alto nem baixo com uma bermuda amarela colada, até demais e pelo amor da minha mesada ele tava sem blusa. Eu acho que a Raíssa não vai se incomodar se eu pegar ele vai?
- Ham.. Oi Raíssa. Eu sou Amanda Carolina Lancaster Stevens, mas pode me chamar de Carol ou Mandy.
- Ei gata você não vai deixar os bobocas mandarem em você vai? Bom vai ter uma festa na piscina hoje e você poderia vir certo?
- Ham... Já que você se tornou a única pessoa que me trata decentemente nessa bagaça, não levando em consideração só o meu corpo, você quer ir ao shopping comigo? Para comprar umas roupas novas, porque na minha mala só tem vestido rosa e eu quero me livrar dos 3 cornos que estão atrás de mim nesse momento? - sorri e então mandei uma cara de cachorro manhoso que ninguém resiste.
- Ah... claro eu também preciso comprar umas roupas pra hoje vamos?
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais um ano
Novela JuvenilA verdade é que Carol é marrentinha sim, mas tem juízo. Com uma vida de princesa Carol assim como qualquer adolescente não é a favor de melações entre pais e filhos. Ela tá pouco se lichando para o que os outros acham de seu look rocker swag, muito...