Depois de quase semana espionando os Black Suits, Missy e Jay estavam com as cartas de demissões prontas para entregar a Camila. Os dois entraram mais uma vez no prédio azul e observaram cada um que estava ali, Adam, Ian e Scarlett conversavam sentados ao redor da enorme mesa no centro. Camila e Hye-eun felizmente não estavam ali, então eles poderiam ir embora rapidamente.
─ O problema vai ser o Adam ─ Missy sussurrou para Jay, que concordou com a cabeça.
─ Ele me dá medo, parece um pai ou algo assim.
─ O que vocês dois estão sussurrando? Estão falando da gente? ─ Ian perguntou, olhando de um para o outro, ao mesmo tempo que Scarlett resmungava “esquisitos” e Adam os encarava, o que fez Missy se esconder atrás de Jay.
─ Nossa demissão. ─ Jay falou e colocou o papel no centro da mesa, empurrando Missy para ela fazer o mesmo ─ Passamos uma semana espionando eles e nada de importante. Poderíamos estar fazendo alguma coisa e não vendo eles fazendo nada.
─ O que vocês vão fazer depois de saírem daqui? ─ Scarlett leu o papel que Missy colocou na mesa e arqueou as sobrancelhas. ─ Você vai voltar a fazer os negócios do seu pai fingindo ser ele e o Jay vai voltar a fazer o quê? Enganar velhas?
─ Nós já temos nosso negócio pensado, ok? Pode respeitar! ─ Jay cruzou os braços. ─ Eu e ela vamos dar golpes juntos. Eu vou ler as cartas para as senhoras e a Missy vai ser minha assistente. Ela não quis enganar os velhos como eu disse, ia dar um sucesso enorme. Não venham reclamar quando a gente ganhar mais dinheiro que vocês.
─ Vocês vão mesmo se demitir por causa de uma coisinha dessas, juram? ─ Adam analisou os dois como se fossem um espécime em extinção. ─ Mas é melhor irem embora mesmo se continuarem reclamando de todas as missões. Podemos encontrar outros recrutas. Sucesso na vida de cartomante de vocês.
Camila entrou na sala antes que Jay pudesse abrir a boca para retrucar, ela se aproximou da mesa e pousou o tablet próximo a Adam. Ela passou os olhos pela demissão de Jay e Missy e olhou para os dois.
─ Vão se demitir?
─ Não! Isso é só para quando a missão acabar, pode falar o que podemos fazer. Leu o que nós mandamos? Foi tudo o que a outra equipe fez nesse meio tempo. Quer que a gente fique de olho neles por mais tempo? ─ Missy puxou a cadeira ao lado de Ian e se sentou, abrindo um sorriso de orelha a orelha para Camila. Jay cutucou ela com o pé, fazendo careta. Quando não teve resposta, ele se sentou ao lado dela.
─ Não precisa, isso foi ótimo. Temos missões para fazer. ─ Camila se sentou. ─ Pelo que vocês disseram, os outros vão para Chicago e nós vamos para lá também. Vamos ficar de olho neles e fazer alguns trabalhos paralelos para a Virtue. Temos que entregar e recolher algumas coisas que a Virtue precisa com urgência. São missões rápidas, bate e volta que não podemos estragar por nada. Vamos sair hoje à tarde para chegar lá um dia antes da outra equipe.
─ Ainda querem pedir demissão? ─ Adam olhou para Jay e Missy, que se seguraram para não soltar mil palavrões na direção do ex militar. ─ A Hye-eun vai?
Camila balançou a cabeça em confirmação, olhando para os computadores desligados. Scarlett e Ian se levantaram, ambos pegando suas coisas e indo em direção aos seus automóveis.
─ Vai, ela está procurando umas coisas que precisamos na missão na sede da Virtue, ela vai estar aqui mais tarde. ─ Camila empurrou as demissões de Jay e Missy. ─ Aqui a demissão de vocês para usarem depois da missão, por enquanto não é necessário. Também não é necessário cartas formais de demissão, é só ir embora se não quiser mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHUT UP AND DRIVE! ❛ apply fanfiction ❜
Fanfictiononde um grupo de criminosos precisa roubar um dispositivo e destruí-lo antes que uma empresa malvada controle o mundo. - oc×oc - by bae&nate! plágio é crime!