Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem, se você já leu alguma obra minha aqui na plataforma, provavelmente vai se surpreender com o rumo dessa kkkk.
Como escritora, amo brincar entre os gêneros, então você pode encontrar em meu perfil obras de fantasia, drama, romance, poesia... E dessa vez resolvi arriscar no tema Fanfic, afinal, amo ler obras assim.
Em Mais Uma Dança surgiu há pelo menos uns quatro anos, mas por causa da minha pouca idade, a minha escrita estava bem confusa. Então removi, reescrevi e agora estou revisando ela para postar aqui.
Inicialmente não tinha planos de transformá-la em Fanfic, mas hoje em dia me sinto mais corajosa para isso.
Então, querida(o) leitora(o), vamos deixar algumas coisinhas claras aqui:
1- Eu não shippo Camren na vida real, mas tenho um carinho muito grande por esse shipp por causa das diversas obras maravilhosas que tive o prazer de ler aqui na plataforma, além das cantoras talentosíssimas que eu acompanho. Vamos considerar então como se todas as artistas citadas aqui fossem atrizes desempenhando um personagem.
2- Eu NÃO compactuo com todas as decisões tomadas ao longo dessa fanfic, por favor não atrelem as atitudes dos personagens à mim. Entendo cada um xingar, sentir raiva e querer esganar alguns personagens, mas leve em consideração que é uma obra FICTÍCIA. Em outras palavras: xinguem eles, mas não a minha pessoa.
(Nossa Kah, que coisa boba de se pedir, não é algo óbvio? Infelizmente não).
3- Não esperem um romance lindo desde o início, esse aqui não é o foco dessa obra. Teremos uma evolução lenta no caráter das personagens, mas saiba que se você passa por alguma situação assim, é bem provável que esteja em um relacionamento abusivo (Todavia, se sintam a vontade de olhar outras obras minhas que trazem esse tema).
4- Essa obra possui MUITO hot, uso de bebidas alcóolicas, violência e palavras de baixo calão. Leia com responsabilidade.
5- Se trata de um romance sáfico (entre duas mulheres) então se não se sente confortável, não leia. Comentários preconceituosos não serão tolerados!!!
6- Por último, essa obra não foi inspirada em The Stripper !!!! Mas é uma obra que particularmente indico a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...