˒ ও
Tenha uma boa leitura !A iluminação suave do sol enchia o ambiente com um ar de serenidade, enquanto o grupo de amigos desfrutava de sua conversa descontraída.
Ni-ki conversava animadamente com Jake, lhe contando sobre algum jogo que tinha a estréia próxima, e como um bom hyung, Jake escutava atentamente vendo o seu loiro animar-se ainda mais.
Heeseung estava deitado no colo de Jaehyun, não prestando atenção no que eles diziam.
JungWon agarrava-se a Jay, comendo algumas frutas e dando na boca do companheiro. Sunghoon escutava Sunoo reclamar de algo, tagarelando sem parar sobre alguém e sua frustração sobre essa pessoa.Cansado de escutar o amigo reclamar e reclamar sobre, não controlou o tom de sua voz. ─ 'Tá bom Sunoo, eu entendi! Agora por que você não vai até esta pessoa e conta isso?! ─ Irritado, ele proferiu, segurando nos ombros do mais novo sacudindo-o para frente e para trás.
Tonto, Sunoo sentiu-se esquentar, ruborizando sua face. Todos agora prestavam atenção no que Sunghoon fazia.
─ Sunghoon-hyung, não sacuda o Sunoo assim! ─ Riki parou imediatamente sua conversa com Jake, tendo sua atenção vidrada na cena de Sunoo e Sunghoon.
O Park retirou suas mãos do Kim, olhando apreensivo para ele. Sunoo ainda tonto piscou algumas vezes e ajeitou a frente de seu cabelo.
─ Então... Sem elefante aqui, né? ─ Heeseung levantou sua cabeça do colo do namorado para encarar Sunoo e seu outro namorado.
─ Elefante? ─ JungWon franziu as sobrancelhas encarando o Lee.
─ É, um elefante na sala. Porém aqui é um lugar praticamente deserto e não tem nenhuma sala. Então o assunto deles é um elefante, em algum lugar. ─ dizia enquanto parecia ponderar sobre.
─ Não tem. ─ respondeu Sunoo rapidamente, antes que JungWon ou Heeseung comentassem sobre.
─ Nono, 'tá tudo bem? ─ Ni-ki olhou apreensivo para o Kim.
─ 'Tá, 'tá sim. ─ sorriu doce engolindo em falso.
─ Não, não 'tá! ─ Sunghoon interrompeu. ─ Ele está com uma crise de ciúmes chata. Muito chata. ─ disse apontando o dedo indicador para o Kim, cerrando os olhos. ─ E é com você Ni-ki! ─ apontou para o loiro.
Riki olhou para Sunghoon com uma expressão confusa, procurando algum sinal de brincadeira, desviando o olhar para Sunoo algumas vezes.
─ Não entendi. ─ O japonês disse olhando fixamente para os olhos de Sunoo, com uma expressão ainda confusa e os lábios um pouco abertos.
Sunoo sentiu todo o seu corpo esquentar e então gelar, subindo um arrepio por sua nuca o garoto ficava vermelho aos poucos procurando as palavras para responder o Nishimura. Todos encaravam o Kim atentamente, Jay tentava segurar o riso enquanto JungWon o repreendia por estar rindo - também segurando o seu no processo -, Sunghoon encarava Sunoo ainda incrédulo com aquilo, estava cansado de ter que escutar o garoto falando sobre o Japonês e lidar com as crises de ciúmes dele. Jake olhava tudo sem expressão deixando um carinho leve nos cabelos de Heeseung, que olhava o outro loiro de baixo desviando as vezes para Sunghoon checando o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, are you jealous?
RomanceNiki não entendia o porque de Sunoo estar com tanta ciúmes de si. sunki, flufly. capa por: @MidzyEntediada