Bônus: Seja meu, Nishimura.

293 52 53
                                    

˒‎‎ ‎ও
Tenha uma boa leitura !

A suave iluminação matutina do sol trazia um ambiente mais confortável, tornando as pessoas que passavam menos melancólicas. Alguns corriam para chegar às suas aulas a tempo, enquanto outros pareciam ainda não ter acordado completamente. O som dos sapatos correndo e arrastando-se pelos corredores ecoavam no interior das salas, banheiros e cabines, criando uma trilha sonora agitada, à medida que o início das aulas se aproximava rapidamente.

Dentro da última cabine do banheiro masculino da área de artes, Riki estava com SeonWoo. Este último tinha um brilho travesso nos olhos enquanto mais uma vez selava os lábios de Niki aos seus, segurando-os entre os dentes.

─ Woo, as aulas vão começar logo... ─ selou o lábio do garoto mais uma vez, apertando sua bochecha.

─ Eu sei ─ deu um beijo casto nos lábios cheios. ─ mas, eu queria passar um tempo com você. ─ fez beicinho passando os braços pelo pescoço do Nishimura.

─ A gente vai se ver no horário de almoço, e o departamento de dança é perto do de moda. ─ tentando acalmar as preocupações de Sunoo, sorriu vendo o garoto ficar emburrado.

─ Eu vou sair de moda só pra ir dançar com você. ─ franziu as sobrancelhas blefando enquanto formava um bico irritado.

─ Não faça esse bico. ─ mordeu os lábios de Sunoo. ─ Não se preocupe. Eu passo o resto do meu dia com você, ok? ─ acariciou o lábio inferior com o polegar.

─ Claro que vai. ─ sorriu ─ Você não tinha outra opção, amor.

Niki desviou o olhar da boca ruborizada para os olhos gatunos, percebendo o quão brilhantes eles se mostravam, sentiu-se como se estivesse flutuando, explorando uma galáxia distinta a cada momento que mergulhava na profundidade dos olhos do Kim. Perdeu-se por alguns segundos nas constelações inexploradas. O deleniado nas pálpebras rosadas por blush deixava o olhar gatuno ainda mais acentuado, quebrou a intensidade do momento com uma risada suave.

─ Você é tão lindo. ─ levou um fio de SeonWoo para trás de sua orelha, aproximando-se mais de seu rosto.

─ Você e mais. ─ sorriu sentindo suas bochechas esquentarem, puxando Riki diretamente para seus lábios, lhe dando um beijo tímido.

O beijo tinha o sabor do gloss de cereja que Sunoo adorava, embora o de morango ainda fosse o seu favorito absoluto. Mesmo com o gosto artificial e, por vezes, enjoativo, Niki nunca se cansava dos lábios macios e do gosto delicioso de Sunoo.

Quebrando o beijo, Riki se agarrou a Sunoo, encostando a testa no vão de seu pescoço e inalando o suave perfume neutro que ele usava. O aroma sutil envolveu Niki, criando um senso de conforto e pertencimento, como se estivesse exatamente onde deveria estar.Em transe, Nishimura não percebeu o tempo passando, sendo acordado pelo penúltimo sinal da escola, que anunciava que era hora de ir para a sala de aula e deixar Sunoo ir para a sua.

─ Você tem que ir. ─ era Riki quem tinha um bico agora.

─ Você também. ─ deixou um selar na bochecha de Niki.

Saindo do abraço caloroso, Sunoo com cuidado abriu a porta da cabine, permitindo que a luz do lado de fora invadisse o espaço antes de se retirar do lugar apertado. Enquanto ele se afastava, Niki desejava boa sorte, enquanto Sunoo seguia para fora do banheiro após lavar o rosto na esperança de terminar com a vermelhidão. No entanto, essa ação provou ser inútil, pois ele havia se apressado em direção ao departamento de moda, que, embora próximo do setor de artes, ainda estava a uma distância considerável.

Chegando à porta de sua sala de aula, SeonWoo correu para entrar quando notou seu professor a poucos passos de distância. Com seu coração acelerado, ele atravessou metade da sala, finalmente encontrando refúgio em um dos assentos da fila do meio, localizado nas primeiras carteiras.

Tell me, are you jealous?Onde histórias criam vida. Descubra agora