Eu tava fazendo umas compras no shopping e fui no mercado , andei andei e vi aqueles melzinhos do amor que pareciam interessantes então comprei para trolar meu namorado Thiago, paguei minhas compras e fui pra casa dele.
SIM EU TOU DORMINDO LÁ ME JULGUEM🥰
Cheguei e meu lindo namorado estava vendo umas letras pra músicas dele.
Oi amor - digo entrando com as sacolas.
Oi vida, onde você tava?- ele responde.
No shopping eu te falei mais cedo que ia resolver algumas coisas e acabei por passar no mercado- falo.
Comprou um docinho pra mim?- falou com vozinha de criança.
Comprei criança, mas só vai comer depois do almoço. - falei.
Por que?- ele fala indignado.
Porque sim.- digo eu e vou preparar o almoço pois já era 12:23.
Ele parou de canetar e veio ficar comigo, nos ficamos de chameguinho até a hora do almoço, já havia terminado e estava fazendo o suco agora é a minha hora de brilhar.Vem comer, Thiago -gritei da cozinha ja que ele ficou na sala.
Me chama assim não.- ele falou marrento.
S/n: Desculpa veighbaby.- debochei
Comemos, puis o Thaigo pra lavar a louça e fui pra sala, ele acabou vindo atrás de mim.
Namoral carai to me sentindo mó estranho oq q minha mulher foi colocar naquele suco fiquei todo duro e com tesao demais prc.
Na sala :
O que vc colocou naquele suco? - ele falou suado.
Nada uai, por quê?- falei sonsa .
Tô me sentindo estranho.- ele disse com calor.
Descansa um pouquinho, as vezes é mal estar. - ele deitou por cima de mim e já senti algo duro pressionando minha xota.
O que é isso? - falo toda Cátia despercebida.
Sei não, depois do almoço fiquei assim.- ele fala e eu tenho não rir.
Ele tentou me fazer transar com ele, mas neguei, o mesmo continuou agitado, até que eu resolvi contar pra ele o que tinha acontecido.
Babyzinho - falo rindo
Oi vida.- ele diz sem blusa já.
Eu coloquei melzinho do amor no seu suco.- digo rindo toda sonsa.
Você o que? Agora você vai me ajudar na moral juro sua vacilonaa- ele fala e eu rio
Para me reconciliar com ele, vocês já sabem como isso terminou.
S
E
X
OComo resistir a xota pra esse homem né dyvass amo demais beijos deixem sugestões 👄✍️🤪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Veigh
FanfictionOla minhas/meus bests gostosas/os sejam bem vindos ao meu livrinho bem tchan de imagines do veigh que a Madelyn é a "Sn" que é seu nome mas no caso vai ter o nome da Madelyn mesmo , assim aceito pedidos bests e quem quiser me dar sugestões eu vou d...