Madelyn on
Estava me preparando pra ir na casa da tia Miriam (mãe do Thiago) que estava me ligando quase todo dia pra eu ir la atualizar as fofocas com ela mas como ela diz não é fofocar e conversar pois ela é da igreja.
Cheguei aqui na casa da tia Miriam
Oi minha linda-ela fala e me abraça.
Oi tia - falei entrando e retribuindo o abraço.
Você tá tão linda uma benção- falou me olhando.
Brigada tia você também tá uma gostosa- falei e vejo ela discordando.
Mas e aí linda vai parar de me chamar de tia e me chamar de sogra quando?- falou.
Meu Deus tia a senhora mesmo sabe que eu e o Thiago não temos nada nós somos só melhores amigos- falei e ela fez um bico gigante discordando.
Ai sei sei esses dias vc tava lá deitada na cama com ele em cima de você- falou e eu fiquei toda nervosa.
Ai tia vamos deixar isso pra lá sabe e vamos conversar-falei mudando de assunto.
Não vou assentar em quanto vc não for minha norinha mas vamos conversar minha benção fiz um bolinho pra nós- falou e me puxou pra cozinha pra gente falar.
Tia vc sabe quem tá grávida ?- falei.
Sinto a porta abrir e adivinha quem é ? O Thiago ele mesm.
Ahh cês tavam aq e nem me chamaram ? pdp- falou todo dramático.
Deixa de ser dramático menino chato- tia Miriam falou me fazendo rir.
Não sei q q c tá rindo - ele falou e a tia Miriam mandou ele calar a boca e ele veio me abraçar.
Depois fala que não fica de casalzinho- falou pro Thiago que riu e continuou me abraçando com o rosto no meu pescoço.
Mas menina quem tá grávida ? - tia Miriam falou.
A Vívian filha do Henrique tia , aquele pastor- falo e ela fica super chocada.
MENTIRA, tavam falando que o filho era de um tal de Marcos- ela falou e eu fiz um arqueamento de sobrancelha ( vibe mirella).
Depois da gente ficar fofocando lá um bom tempo eu decidi ir embora e o Thiago não queria que eu viesse pra minha casa diz ele que e por causa da chuva né.
Papo reto meu minha melhor amiga quase namorada né brother não quer ficar aq comigo tou a mo cota insistindo pra ela ficar aqui mas ela prefere andar na chuva do q ficar comigo juro.
Tá Thiago eu fico- falei e a tia Miriam veio e me puxou correndo.
BOM QUE CÊ ME CONTA TODAS AS FOFOCASS-ela falou provocando o Thiago.
Nossa meu pprt vou embora mãee- falou se trancando no quarto enquanto eu e a mãe dele ria dele.
Oi ratos e ratas próximo episódio pode ser hot ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Veigh
FanficOla minhas/meus bests gostosas/os sejam bem vindos ao meu livrinho bem tchan de imagines do veigh que a Madelyn é a "Sn" que é seu nome mas no caso vai ter o nome da Madelyn mesmo , assim aceito pedidos bests e quem quiser me dar sugestões eu vou d...