Acordei com Jeongin praticamente em cima de mim. Esse garoto mexia demais enquanto dormia, pego meu celular pra olhar a hora, eram exatas 05:57, me levanto e tomo meu banho e assim que visto o uniforme tento acordar a pedra do Jeongin, missão quase impossível.
— Acorda Jorginho — Digo sacudindo ele.
Parecia que não fazia efeito algum. Até eu ter a melhor ideia do mundo, desci até a cozinha e peguei doritos o salgadinho favorito de Jeongin, subi de volta e abri a embalagem na frente dele.
— Olha o que eu tenho aqui, doritos — Digo colocando o doritos perto de seu rosto.
Logo ele disperta de seu sono.
— Finalmente a Bela adormecida acordou.
— Quantas horas? — Disse pegando um doritos.
— São 06:32, vai tomar banho Jorge, vou preparar nosso café — Digo dando um tapa na bunda dele de "troco".
— Tô indo lá chatice — Ele pegou a toalha e entra no banheiro de cara fechada.
Ele desce as escadas com o uniforme, nós tomamos café e logo saímos de casa. Chegando na escola vimos um tumulto no meio do pátio, então eu e Jeongin fomos correndo até o tumulto, onde tem fofoca tem eu e Jeongin. Eu estava tentando ver o que estava acontecendo, até que consigo e era Chan e Yunjin andando de mãos dadas. Que porra era aquela?
— Ei! — Tento chamar atenção de um garoto que estava em meio ao tumulto — O que tá acontecendo?
— BangChan e Yunjin o mais novo casal da escola, eles combinam muito.
Não combinam não, eles não têm nada haver um com o outro. Saio da multidão com muito ódio, vou até minha sala e me sento. Minutos depois BangChan aparece com Yunjin lá na sala, porra, eu tinha saída da multidão pra não ver isso e ele vai pra cá, sou realmente muito sortudo.
— Oi gente, não sei se já sabem mas eu vim aqui contar pra vocês já que são meus melhores amigos, eu e Yunjin estamos namorando.
— Nós todos já sabíamos — Disse Hyunjin.
— Imaginei.
Todos dão risada exceto eu que me levanto com agressividade fazendo a cadeira cair, saio da sala, eu não sabia pra onde estava indo, até eu me esbarrar com alguém.
— Ei, você tá bem? — Disse o garoto de cabelos longos e fios castanhos.
— Tô sim.
— Não é o que parece, tem certeza?
— Tenho.
— Você tá quase chorando, realmente tem certeza que tá bem? Só quero te ajudar Minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita heather
FanfictionEm meio a um triângulo amoroso entre Seungmin, BangChan e Yunjin, a história ganha um novo rumo quando Seungmin decide se afastar, indo para o Japão. Seu retorno transformado desperta um interesse inesperado em BangChan, que agora se vê atraído por...