Hoje era sexta feira, eu e os meninos iríamos sair sábado e no domingo eu iria pro Japão. Na escola os meninos não paravam de me mimar, todos sabiam, menos BangChan e eu prefiro assim.
— Minnie, o que você quer comer? Eu pago — Disse Felix.
— Não precisa Lix — Dou risada da atitude do mais novo.
— Precisa sim, anda fala logo — Disse firme.
— Se é assim, vou querer pão de queijo, leite de banana e uma barra de chocolate — Sorrio — Posso pedir um favor a vocês?
— Claro Minnie — Disse Changbin.
— Não falem pro Chan que eu vou pro Japão — Digo meio tímido.
— Ele não sabe? — Disse Han.
— Não, e eu prefiro assim.
— Vocês brigaram? — Proferiu Minho.
— Real né, você sumiu depois que saiu da sala, e ficou todo bravinho — Disse Hyunjin.
— Não brigamos, só tô chateado com ele. Aquele dia eu só tava de cabeça cheia, por isso estava daquele jeito, não quero falar sobre — Digo firme.
— Tudo bem, vamos aproveitar — Disse Han.
— Já decidiram pra onde iremos no sábado?
— No shopping, iremos ao cinema e depois comprar roupas e vamos nós brinquedos do shopping — Disse Minho.
Lá estávamos no shopping, os meninos estavam fazendo pedra, papel e tesoura pra ver quem pagaria o sorvete, e é lógico que eu não estava participando, por eu ser o motivo de todos estarem aqui. No momento só tinha Changbin e Hyunjin os outros já haviam sido eliminados.
— Pedra, papel, tesoura — Disse Hyunjin colocando papel.
— Puta a merda, que porra — Disse Changbin com pedra na mão.
Hyunjin começou a zuar o mais baixo, fazendo com que todos rissem, Changbin pagou o sorvete e eu repeti, tomei sorvete de maracujá e flocos, os melhores que tem, o Hyunjin e o Jeongin ficaram de casalzinho. Quando todos terminamos de tomar os sorvetes fomos para os brinquedos, eu parecia uma criança, fui em quase todos os brinquedos, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
— Gente, tô com fome — Digo ofegante saindo de um dos brinquedos.
— Vamos comer então — Disse Felix.
Nós fomos para o mc donalds, eu comi pra caralho, eu estava amando ser mimado, até que eu olhei as horas e percebi que já estava tarde, eu sentiria falta de todos e de tudo que passamos.
— Gente, já tá tarde, eu já vou pra casa — Digo me levantando.
Todos me olham em silêncio, logo o silêncio é quebrado quando todos vieram em minha direção chorando.
— Nós iremos sentir sua falta Minnie — Disse Jeongin que não me soltava por nada.
Eu odiava abraços, mas naquele dia eu senti que não deveria evitar esse afeto, os meninos me abraçaram e choraram muito, eu também chorei. Antes que eu fosse embora eles me deram uma caixa escrita para abrir quando eu chegasse no Japão, eu estava bem curioso pra saber o que havia ali dentro. Vou para minha casa, tomo um banho e me deito, pois amanhã eu iria para o aeroporto, não demorou muito pra eu cair no sono.
No dia seguinte, me levanto e tomo um banho quente, visto uma roupa confortável. Até dar meu horário, assim que dá o horário vou até o aeroporto, chegando lá vejo meus amigos com vários presentes eles choravam que nem criancinhas.
— A gente vai sentir sua falta minnie— Disse Jeongin chorando.
— Eu também irei sentir falta de vocês, eu trouxe um anel pra cada um de vocês, pra vocês não se esquecerem de mim.
— A gente nunca iria se esquecer de você, seu bobo — Disse Felix.
Entrego os anéis para cada um deles, sobrando somente um.
— Esse é do Chan, quando ele perceber que eu fui pro Japão entregue pra ele Jeongin.
— Pode deixar — Disse Jeongin pegando o anel.
Vejo que já havia dado o horário do meu vôo.
— Já deu o horário, eu vou sentir falta de vocês.
— Nós também vamos — Disse Hyunjin chorando.
— Quando chegar lá me manda mensagem — Disse Jeongin chorando.
— Pode deixar, eu já vou indo, tchau gente — Digo chorando e acenando enquanto andava em direção ao avião.
Eu vi todos chorando, isso era de partir o coração, mas eu sabia que ele ficariam bem. Entrando no avião me sento no lugar que havia sido reservado pra mim, acabo tirando um cochilo, assim que acordo peço as aeromoças algumas coisas pra comer e fico vendo alguns filmes.
E foi ali que tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita heather
FanfictionEm meio a um triângulo amoroso entre Seungmin, BangChan e Yunjin, a história ganha um novo rumo quando Seungmin decide se afastar, indo para o Japão. Seu retorno transformado desperta um interesse inesperado em BangChan, que agora se vê atraído por...