Decisão

19 4 0
                                    

E hoje era mais um dia, me levanto e faço minhas higienes básicas, quando eu estava saindo de casa me deparo com BangChan e Yunjin de mãos dadas no meu portão. Que porra era essa? Algum tipo de pegadinha?

— O que fazem aqui? — Pergunto em um tom sério.

— Ontem você não parecia muito contente com a notícia, então decidimos vir pra conversar e irmos juntos —  Disse Chan sorrindo.

Maldito sorriso, malditas covinhas, por que ele tinha que ser tão lindo?

— Tá, vou só calçar meus tênis e pegar minha mochila, se quiserem entrar — Digo dando espaço.

Os dois entram, eu subo as escadas até meu quarto, calço meus tênis e pego minha mochila. Quando chego lá embaixo vejo Yunjin mexendo no meu diário.

— Ei! Nem minha mãe mexe no meu diário, você tá achando que é quem garota?

— Desculpa — Disse com um tom falso de inocência.

— Seungmin, não precisa ser tão grosseiro assim — Disse Bang.

Ele parecia meio bravo, o rosto simpático dele mudou pra uma feição neutra.

— Tá, vamos? — Digo já sem paciência.

Dessa forma saímos de casa, estava em um silêncio constrangedor, eu estava segurando vela os dois a cada segundo ficavam dando selinho e aquela coisa toda.

— O que queriam falar comigo? — Digo impaciente.

— Por que ficou daquele jeito ontem? E por que tá assim hoje?

— O que você quer dizer com "daquele jeito"?

— Todo bravinho, desde que eu e Yunjin nós assumimos você tá estranho.

— Só tô tendo alguns problemas pessoais, não tem nada haver com vocês, então não precisam se importar.

— Mas é qu-

Antes que Bang pudesse terminar a frase, Beomgyu aparece e envolve o braço em volta do meu pescoço.

— Oi Minnie — Disse Beomgyu sorrindo.

— Oi Gyu — Retribuo o sorriso.

— Vocês se conhecem de onde? — Disse Bang com uma feição raivosa.

— Isso não é da sua conta — Pego na mão de Beomgyu e saio correndo.

Nesse momento pude ver fogo nos olhos de Bang, eu e Beomgyu começamos a rir.

— Você é maluco — Disse Beomgyu enquanto recuperava o fôlego.

— Eu tô morto — Digo ofegante — Gyu, preciso conversar com você.

— Claro Minnie, pode falar.

— Se eu fosse fazer intercâmbio no Japão, você ficaria mal?

— Um pouco, apesar da gente ter se conhecido ontem, te acho divertido, mas a escolha é sua — Ele sorriu.

— Eu tô pensando em fazer intercâmbio no Japão, e eu tô pensando em ir, mas eu prometo voltar por você e por Jeongin.

— Se isso vai te deixar feliz, eu já te vi lendo muitos mangas e bom, você parece gostar do Japão.

— Eu gosto bastante, eu sempre quis ir pro Japão — Sorrio.

— Você quem sabe min, eu vou sentir sua falta, mas eu sei que uma hora você vai voltar. E outra a gente pode conversar pelo celular — Ele diz fazendo carinho nos meus cabelos.

— Obrigado pelo apoio Gyu — Abraço ele.

Assim que abraço ele, sinto um olhar queimar sobre nós, logo olho, vendo BangChan enfurecido.

— Vocês tem algo e não querem me contar?

— Não temos, mas mesmo se tivermos, você não tem nada haver.

— Lógico que tenho, sou seu amigo.

— Engraçado que quando você namorava escondido você não contou pro seu "amigo", vamos Gyu — Pego na mão de Beomgyu e saímos andando pra nossa sala.

Teve várias aulas chatas, até que tocou o sinal para o intervalo, foi um alívio. Mas ao mesmo tempo, um desespero que surgiu em meu coração, eu iria contar aos meus amigos que eu iria para o Japão, eu não pretendia contar para Chan, mas quando chego no refeitório vejo que ele se sentou com a Yunjin, então eu não precisaria ficar tentando esconder, já que ele não ligava.

— Tenho algo pra contar.

— Pode falar min— Disse Han.

— Eu vou fazer intercâmbio no Japão.

— O que? — Disse Minho.

— Eu vou essa semana — Digo olhando para minhas mãos que tremiam.

— Iremos sentir sua falta, nosso pequeno cão — Disse Hyunjin, me abraçando.

Eles começam a chorar e me desejar boa sorte.

— Parem de chorar, eu vou voltar antes de nos formarmos, eu prometo — Olho pra todos eles.

Eles param de chorar e logo desviamos o assunto, o intervalo acaba e logo as aulas também, volto pra casa, chegando em casa vou até minha mãe falar sobre minha decisão.

— Mãe! — A chamo.

— Oi querido — Ela me olha.

— Eu vou pro Japão — Digo convicto da minha escolha.

— Tem certeza, meu amor? — Ela diz pegando em minha mãos.

— Tenho sim.

— Tudo bem, então arrume suas malas, você vai domingo — Ela sorri.

— Tá bom, vou subir — Digo subindo as escadas.

Chegando em meu quarto comecei a arrumar minha malas, assim que termino, tomo meu banho, escovo os dentes e me deito. Não demorou muito pra eu cair no sono, estava exausto do dia de hoje.

 Não demorou muito pra eu cair no sono, estava exausto do dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maldita heatherOnde histórias criam vida. Descubra agora