❘❘❙❚ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ? [ 𝟎𝟎𝟏 ]

288 31 6
                                    


❚❙❘ 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐄 𝐀𝐁𝐑𝐄𝐌 , sinto minha cabeça latejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❚❙❘ 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐄 𝐀𝐁𝐑𝐄𝐌 , sinto minha cabeça latejando. Olho para o lugar e vejo que estou em uma espécie de gaiola e elevador. Estava meio escuro, não me recordava de nada, apenas do meu nome, Alice.

Grito com a esperança de alguém aparecer. O elevador aumenta a velocidade enquanto um tipo de monstro começa a fugir. Vejo o teto e entro em desespero.

— Se essa porra bater no teto, eu sou esmagada — sussurro em desespero.

Coloco as mãos em meus ouvidos e me encolho, colocando minha cabeça em meu joelho no canto da gaiola.

A gaiola para e vejo um menino loiro pular para dentro dela. Levanto e vou até o garoto, o derrubando no chão.

— Quem é você e onde estou? — falo em cima dele enquanto prendo seus dois braços com os meus e suas pernas com a minha.

— Newt, está tudo bem aí? — uma voz desconhecida pergunta lá fora.

— Tá sim! — ele grita de volta. — Meu nome é Newt e ninguém vai te machucar aqui. Que tal você me soltar?

Solto ele com calma e vou para a visão lá fora, vendo vários garotos.

— E uma menina. | Como assim uma menina? | Ela é tão bonita — escuto sussurros.

— Vem — Newt oferece ajuda para subir e vejo o quanto ele era bonito.

Seus olhos cor de mel eram hipnotizantes, seu cabelo loiro balançava ao vento.

Saio do transe e aceito sua ajuda. Entro em desespero quando os meninos tentam me puxar e me tocar. Eles formam um círculo em volta de mim, e Newt sai da minha visão.

Vejo um muro com um buraco no meio. Empurro alguns meninos e corro até esse buraco.

— Será que temos uma corredora? — alguém grita.

— Cara, ela corre muito — escuto outro grito e muitos outros difíceis de decifrar.

Quando estou chegando perto do muro, alguém pula em cima de mim, fazendo minha cabeça bater no chão, e ele me prende. Ele tinha cabelos pretos e olhos puxados.

Tento tirá-lo de cima de mim.

— Me solta, babaca. — Só se você prometer que não vai mais correr — ele diz, e apenas concordo com a cabeça.

Ele me solta e olho ao redor, vendo que o muro estava fazendo uma espécie de quadrado, havia várias árvores e "casas", enquanto os meninos batiam palmas.

O tal garoto segura meu braço com força.

— Acho melhor você me soltar, ou vou fazer igual fiz com o seu amigo loirinho — falo sem abaixar a cabeça, o encarando.

— Ei, Minho, solta ela — Newt fala enquanto corre até nós.

Os garotos já haviam saído, e estava apenas eu, o tal Minho, Newt e um garoto moreno.

— Eu não, ela tentou fugir. E o que ela fez com você? — Assim que ele termina, eu o jogo no chão, fazendo a mesma coisa que fiz com Newt. — Isso.

— Me solta, fedelha — ele tenta sair. — Você é muito mais forte que eu, mas isso aqui é jeito, não força.

— Ei, olha, ninguém aqui quer te machucar, tá bom? Só confia na gente — Newt fala chegando perto, e o homem moreno estava atrás dele.

— Bom, eu e você eu até confio, mas nesse babaca aqui é difícil. Meu nome é Minho, fedelha. — E o meu é Alice — falo, e eles ficam em choque.

— O que foi? — Pergunto olhando para Newt, o que me faz desconcentrar e Minho se soltar.

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, o homem moreno interfere.

— Chega os dois, prazer, Alice, meu nome é Alby. Me perdoe a gente começar assim, mas é o jeito. Você terá que ficar no amassador assim que você se acalmar, e te conto tudo, pode ser? — Concordo com a cabeça. — Newt, leva ela, e Minho, vem para a gente conversar.

Minho reclama e sai andando, batendo o pé igual uma criança. Rio da situação, acho que seremos amigos, mesmo quase saindo no soco.

— Aposto que serão amigos — Newt fala. — Enfim, vamos?

Concordo e começo a andar com ele.

— Por que quando falei meu nome vocês ficaram chocados? — Falo andando do seu lado, vendo várias pessoas trabalhando. — E por que normalmente quando você chega aqui, você não lembra de nada, nem mesmo do seu nome. Demora alguns dias para se lembrar, mas parece que você se lembra. — E eu lembro, mas não consigo me lembrar de mais nada. — É normal, depois você aprende a viver com isso — A gente para em frente a uma cabana de madeira.

Começo a rir debochado. — Eu não fico aí não, e quanto tempo? — Falo olhando para Newt, que tinha um sorriso de derreter. — Só até Alby chegar para vocês conversarem, e rápido.

Entro no lugar batendo o pé, quase igual ao Minho...

▁▂▃▄▅▆▇█▉

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO !
PROMETO FAZER MAIOR NA PRÓXIMA
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA COMPARTILHE SUA OPNIAO 

𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 ❘❙❚ NEWT [ MAZE RUNNER ] Onde histórias criam vida. Descubra agora