---Cellbit's pov---
Minha cabeça começou a doer, e a partir daí eu começei a me lembrar, de como tratei Roier, que ele era meu namorado, e etc.
Eu vou atrás de Roier, quando o acho vejo o mesmo chorando.
Cellbit: Roier!- Eu o abraço- me desculpa meu amor! Eu tinha perdido a memória.
Roier: Tá...tá tudo bem, não se preocupe....
Cellbit: Me desculpa, me desculpa!
Roier: Não se preocupe Cellbit.
Cellbit: Eu fui um péssimo namorado e-
Eu sou cortado por Roier.
Roier: Tá tudo bem, não se preocupe!
Eu desvio o olhar, e sinto a mão de Roier suavemente tocar em meu rosto.
Roier: Eu te amo do mesmo jeito.
Cellbit: Eu também te amo.
Uns dias se passam, e finalmente eu e Roier havíamos nos entendidos depois da briga.
Iria ter um campeonato de vôlei em Alcatraz, e eu e Roier participariamos, mas em times diferentes.
Eu vejo Roier e seu time se preparando, enquanto eu me preparo com o meu.
A minha posição e a de Roier eram as mesmas, eu de atacante e ele de libero.
E assim o jogo começa.
(Eu me RECUSO a escrever o jogo)
O jogo havia acabado com a seguinte pontuação;
Meu time 4 vs 7 time do Roier.Meu time ficou conversando sobre como melhorar o jogo, enquanto eu fico observando Roier ir para o banheiro.
Eu decido ir com ele.
Cellbit: Guapito!
Roier: Gatinho? Oque está fazendo aqui?
Cellbit: Eu queria vir com você.
Eu o abraço.
Roier: Sabe que os banheiros são de times diferentes- Roier retribui o abraço- logo, você não pode estar aqui.
Cellbit: Mas eu quero ficar com você.
Roier: Vou pegar minhas coisas, aí você pode ir comigo pra minha casa.
Cellbit: Tabom, vou pegar minhas coisas também!
---Roier's pov---
Eu pego minhas coisas e espero por Cellbit. Quando vejo ele se aproximando.
Cellbit: Guapito! Vamos?
Roier: Vamos.
Eu e ele andamos até minha casa, trocando flertes e sorrisos maliciosos.
Roier: Chegamos- entramos na casa- vem, vamos ao meu quarto.
Cellbit: Tá bom
Eu e Cellbit subimos as escadas até o meu quarto.
Cellbit: Quarto bonito.
Roier: Que nada, é apenas um quarto de um nerd qualquer.
Cellbit: É bonito sim, para de ser assim- Cellbit olha para um pôster de um cantor na parede, chamado Jão- gosta do Jão também?
Roier: Sim- Eu sorrio- quais suas músicas favoritas dele?
Cellbit: Eu gosto de "A rua" e "Imaturo".
Roier: Essas são muito boas! Eu gosto de "Meninos e Meninas" e "Alinhamento Milenar".
Cellbit: Eu gosto bastante de Alinhamento Milenar! Mas enfim...
Ele segura minha cintura e me puxa pra perto.
Roier: C-Cellbit?!- Eu coro- o-oque esta fazendo?!
Cellbit: Apenas relaxe Guapito- ele sorri- aproveite o momento...
Ele me beija, o beijo vai se intensificando ao longo do tempo, logo se transformando em chupões em meu pescoço.
Roier: A-ah~~
---★---
FALA PESSOAAAAL, como vocês estão?
Tao bem né? Acho bom!
BEIJOOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volley(guapoduo)
Fanfiction𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑽𝒐𝒍𝒍𝒆𝒚 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒕𝒓𝒂𝒛, 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓...