Segunda-Feira
03:33Roier ainda estava acordado, não havia conseguido dormir, estava sozinho, uma tortura estar sem seu Gatinho, mas a culpa era de Roier, e sabia muito bem disso.
Havia se decidido iria mandar mensagem para Cellbit, ele pega o telefone e abre o WhatsApp, entra no contato de Cell, e fica pensando se realmente mandaria ou não, mas logo ele manda.
"Cellbit, está acordado?"
03:35Ele manda a tal mensagem, esperando que Cellbit veja.
Com Cellbit
Cellbit não conseguia dormir desde o dia em que seu Guapito acabou com o relacionamento de ambos. Até que Cellbit sente seu Celular vibrar, era seu Guapito...
"Cellbit, está acordado?"
03:35Cellbit pensa se responderia ou não, ele respira fundo e responde.
"Cellbit, está acordado?"
03:35"Guapito? Estou, por quê?"
03:38"Consegue conversar agora?"
03:40"Sim, sobre oque quer falar?"
03:41"É sobre aquilo..."
03:43
"Seu avô, ou..."
03:45"O meu irmão..."
03:48"Olha Guapito...eu não queria ter beijado ele, ele me forçou, eu realmente te amo Guapito, muito, muito, eu não queria que a gente se separasse, me perdoa!"
03:54"Cellbit..."
03:57"Por favor, eu te amo"
03:58"Eu também..."
04:01Ao ver tal mensagem, Cellbit parecia que iria surtar, Roier o amava? Depois do que Cellbit fez...? Então...significa que eles ainda poderiam ter algo! Não é?
Cellbit amava seu Guapito, só não sabia se ele realmente ainda o amava.
"Guapito, podemos nos encontrar hoje as 15h?"
04:10"Então está me chamando para um encontro?"
04:11"Bom, acho que sim?"
04:12"Você vai?"
04:12"Claro que eu vou"
04:13"Pode ser no StarBobby, como sempre?"
04:15"Pode sim"
04:16Cellbit abraça o celular e começa a rolar pela cama.
Com Roier
As 04h20 Roier tentava não fazer barulho com os seus leves surtos, pois se não acordaria Foolish e Vegetta.
Roier vê uma luz sendo acessa, era Vegetta.
— Roier, mi hijo?
— Ah, padre?
— ¿Por qué estás despierto a estas horas?
— Perdi el sueño
—¿Estás seguro de que eso es todo?
— Si, padre!
Segunda-Feira
14:57Com Cellbit
Cellbit estava muito ansioso, havia conseguido se reconciliar com o seu Guapito, neste momento estava sentado numa mesa do StarBobby quando ouve a porta abrindo.
Era o seu Guapito...
— Guapito! Vem!
Roier se aproxima e se senta na frente de Cellbit.
— Senti sua falta Gatinho
— Eu tambem senti sua falta Guapito...
— Sobre o seu irmão...olha Guapito...eu não queria ter feito aquilo, ele me beijou...eu te amo...
— Eu também, mi amor...
Após aquele dia Cellbit e Roier voltaram a namorar. Roier havia ficado decepcionado com seu avô.
——————————————————————–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volley(guapoduo)
Fanfiction𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑽𝒐𝒍𝒍𝒆𝒚 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒕𝒓𝒂𝒛, 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓...