Sábado
17:00Roier e Cellbit andavam a caminho de uma sorveteria, haviam combinado de se encontrar lá. De longe Cellbit consegue ver Roier, com seu moletom vermelho, faixa azul na testa, clássica roupa de seu Guapito.
— Guapito!– Cellbit o cumprimenta
— Gatinho! Você veio!
— Claro! Por que eu não viria?
Roier se senta, enquanto Cellbit vai pedir os sorvetes, Cellbit os pega e vai até Roier.
— Sabe Gatinho, meu avô está meio sumido, depois daquele dia nunca mais eu vi ele.
Cellbit começa a suar frio.
— O-oh...o-o seu v-vô?
— É, sabe de algo, ou...de algum assassinato, Cellbit?
— G-guapito? V-você tá meio estranho, o-oque foi?
— Eu acho que eu deveria perguntar. Oque aconteceu com o meu avô Cellbit?
— C-Como você...
— Então é verdade? Eu nunca esperaria isso de você Cellbit.
Flashback on
Sexta-feira
14:30Natalan caminhava, ele estava indo para o mercado. Porém escutou um barulho, e se aproximou.
Ao se aproximar do tal barulho, não acreditou no que tinha acabado de ver. Cellbit havia matado o avô de Roier.Natalan corre procurando por Roier, Natalan o acha e o chama.
— Roier! Você não acredita no que acabei de ver!
— Ahn? Natalan? Oque aconteceu?
— Eu acabei de ver o Cellbit...matando o seu vô...
— O meu avô...?
— Sim...
— O-oh...e-eu vou...
— Roier? Você está bem?
— Hm..? Eu tô otimo!
Flashback off
— E então? Cellbit?
— M-me perdoa Guapito! E-ele tava me provocando e-e.
Ele é interrompido
— Ele, te provocando? Fala sério Cellbit, ele é um idoso, nunca provocaria ninguém. Acabou.
— O-oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volley(guapoduo)
Fanfiction𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑽𝒐𝒍𝒍𝒆𝒚 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝑨𝒍𝒄𝒂𝒕𝒓𝒂𝒛, 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓...