Oii eu decidi criar uma fanfic do Chico espero que gostem, se gostarem deixem o voto para eu saber e comentem também para não serem leitores fantasmas, vou tentar postar todos os dias caso não consiga postar um dia eu aviso, bom vamos a apresentação dos personagens.
O
i eu sou a Sn tenho 24 anos, sou de niteroi rj, sou digital influencer, adoro ir a um bar, uma praia, amo dança. Moro sozinha num apê mas nem sempre estou sozinha lá pois eu fico muitas vezes a tomar conta do meu irmão isac de 4 anos pois meus pais trabalham muito e sempre que posso fico com ele.
Sou o chico você já devem me conhecer mas vou falar um pouco de mim tem 28 anos sou de niterois rj , moro com os meus pais, amo um bar, uma cerveja e um cigarro, sou youtuber tenho o canal com os meus amigos o canal se chama aqueles caras.Bom amores sou a Bruna tenho 23 anos sou melhor amiga da Sn e da Kalinne e namoro o Henrique, moro em niteroi rj num apê no mesmo prédio da Sn, saimos sempre que podemos para ir num barzinho por niteroi, estou na faculdade de psicologia.
Oi meu nome é Henrique sou namorado da Bruna e melhor amigo da Sn e da Kalinne conheço elas desde novinho, tenho 23 anos, saimos sempre para um bar ou para uma praia, trabalho num bar como barmen, sou de niteroi rj e moro com a Bruna.
Oi vidas sou a kalinne, tenho 24 anos moro em niteroi no apê no prédio da minhas amigas então estamos sempre juntas,sou solteira e estou na faculdade de direito, conheço Sn e Bruna desde os meus 6 anos e desde então nunca nos separamos.
Iai garela sou o Pig tenho 27 anos moro em niteroi rj, faço parte do canal aqueles caras, sempre que posso tou numa festa ou com o chico no bar, sou solteiro.Gente estes vão ser os principais pode ser que apareça mais personagens.
Espero que gostem beijo volto a postar logo o primeiro ep