Ep 5

572 34 15
                                    

Acordei com Davi pulando na cama, o que confesso que fiquei brava já que eram só 7 da manhã

Sn: Davi para por favor

Davi: Mas S/a tá dando patulha canina

Sn: Então vem aqui que eu coloco na tv

Ele se deitou do meu lado e meti a patrulha canina a dar na tv e consegui voltar a dormir pelo menos até as 8:30, davi me acorda dizendo que a campainha tava tocando uma hora dessa meu deus essas pessoas não dormem não, como pensava que era as meninas nem me troquei só lavei o rosto es os dentes e sai em direção da porta, assim que abro era chico.

Chico: Nossa

Sn: Para de olhar, o que tu quer daqui uma hora dessas

Chico: Esqueci meu celular

Sn: Tá entra, vou trocar de roupa e depois te ajudo a procurar

Chico: Tá bom

Sn: Toma conta do davi para mim por favor

Chico: Claro

Sn: Davi vem aqui

Davi: Que foi-ele para olhando para o chico e correm em direção a ele- Titio chico

Chico: Oi mlk

Sn: Bom vou tomar banho

Sai andando e foi para o banheiro tomar meu banho, passei meus cremes e me vesti, queria uma roupa mais leve só para ficar em casa já que só iria levar o davi as 18h e voltaria para casa para esperar as meninas e depois ir para o bar.

Roupa

Sai do quarto e antes de chegar na sala ouço davi falar com o chico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e antes de chegar na sala ouço davi falar com o chico.

Davi: Titio voce namola minha ima

Chico: Não davi ela não me quer

Davi: Eu vou fala com ela

Chico: Vai dizer o que

Davi: que eu goto de voce e quelo voce como meu titio

Dou um sorrisinho e entro na sala fazendo a sonsa até que o chico me olhar com aquele sorriso que meu deus, me deu até calor.

Sn: Vamos procurar seu celular

Davi: Ima o titio chico pode levar eu na mamãe

Sn: Mas meu amor o titio chico não sabe ondem a mamãe mora

Davi: Ele vai com eu e tu

Sn: Titio pode ter algo para fazer né chico- olho para ele para ver se ele dizia que tinha algo

Chico: Tenho nada não morena

Porra chico para com isso por favor tou tentando resistir mais se eu continuar ficando perto vou acabar fazendo uma loucura.

Davi: Ebaaaaaa

Sn: Ta chico vai com nois agora vamos ajudar o titio encontrar o celular

Tavamos procurando até que o davi começa com a birra do sono ele dorme sempre antes do almoço então foi fazer ele dormir enquanto o chico procurar no meu quarto, davi dormiu deixei ele no quarto  dele que eu fiz aqui no apê para ele e foi para o meu quarto ver se o chico tinha encontrado.

Sn: Entrou chico

Chico: Não

Foi ver se estava na cama, olhei dentro dos lençóis e lá estava ele.

Sn: Aqui esta

Chico: Obrigada morena -ele fala se aproximando de mim e eu vou dando passos para trás até que bato na parede

Sn: Chico

Chico: Shiii

Chico quebra o espaço entre nos e me beija era um beijo lento mas com fogo e para ser sincera não sei quem tava com mais fogo, chico começa a tirar minha blusa quando um serzinho me chama.

Davi: Sn titio chico

Me afasto do chico vesto minha blusa e quando ia chamar o davi chico fala no meu ouvido.

Chico: Pena que o davi nos chamou

Pensamento

Que pena, eu tenho que me controlar mas fica impossível com o sorriso dele, o olhar dele, o jeito debochado dele, para Sn para se controla.

Sn: Oi davi aqui no quarto

Davi: Mana tenho fome

Sn: Ta eu vou fazer o almoço

Chico: Vem davi vamos ajudar a sua irma

Eles vieram atrás de mim começei a fazer o almoço, fiz lasanha, e comemos depois davi queria ver filme então meti um filme para ele ver enquanto eu lava a louça,chico tava com davi, assim que terminei passei por eles e foi para a sacada tava olhando meu tiktok e decidi fazer uma dança, gravei a dança e quando me virou vejo chico olhando para mim e davi vendo filme fico ali na sacada vendo tiktok até dar umas 17 hora pois tinha que dar banho no davi, dei banho no davi e vesti ele depois vou me vestir também.

Roupa

Já que depois ia sair com as meninas, sai do quarto com o davi no colo e fomo para o carro do chico o caminho foi tranquilo até que o chico meteu a mão na minha coxa, não tirei deixei estar, quando chegamos saimos do carro davi queria apresentar o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que depois ia sair com as meninas, sai do quarto com o davi no colo e fomo para o carro do chico o caminho foi tranquilo até que o chico meteu a mão na minha coxa, não tirei deixei estar, quando chegamos saimos do carro davi queria apresentar o chico para minha mãe.

Oi minhas linda como vocês estão?

Votem muito por favor minhas vidas❤️

Vocês estão gostando?

Até amanhã minhas vidas❤️😘

Aquela noite no bar Onde histórias criam vida. Descubra agora