Ep 8

352 25 0
                                    


Acordei e o davi ainda tava dormindo então so sai da cama para ir no banheiro e voltei para minha cama e foi mexer no celular tinha uma mensagem na dm daqueles caras entrei e ele tavam me convidando para entrar num vídeo perguntei o que teria que fazer no vídeo ele dizeram que é era um vídeo de encontro às cegas e o encontro era para o chico pensei em na participar mas eu aceitei e eles dizerem que seria gravado hoje ao 12:30.

Para mim tudo bem já que vou levar o davi na escolinha as 9 horas,vi s hora e já foi acordar o davi fiz o pequeno almoço para nois e voi dar para nele e tomar o meu né, sai do banho e foi arrumar o davi e qaundo terminei de arrumar ele deixei ele vendo patrulha canina e foi me arrumar.

Roupa:

Sai com o davi e chamei um uber deixei ele na escolinha e já foi na minha autoescola, assim que acabei a aula foi em casa almoçar e quando foi mexer no celular vi que o chico tinha curtido meu storys com o davi de ontem quando vi as horas ja sai e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai com o davi e chamei um uber deixei ele na escolinha e já foi na minha autoescola, assim que acabei a aula foi em casa almoçar e quando foi mexer no celular vi que o chico tinha curtido meu storys com o davi de ontem quando vi as horas ja sai e vou para a localização que me tinham mandado.

Ao chegar foi recebida pelo pig.

Pig: Sn oi

Sn: Oi Pedro tudo bem

Pig: Vem vou te levar para o camarim antes que o chico chegue

Segui o pig e paramos numa porta assim que ele abriu tinha 4 meninas comprimentei as meninas e o pig começou a explicar o que iria acontecer, pig levou nois para o sitio onde iriamos gravar e vi chico com os olhos vendados, eu e as meninas ficamos atrás de uma cortina branca.


Pov chico:

Produção: Vamas comecar a gravar

Chico: oi meninas

Meninas: Oi

Meninos: Começa conhecendo elas Francisco-Disse o Beltrão

Chico: Vamos começar com vocês dizendo o nome a idade e o que vocês fazem da vida

Menina 1: Meu nome é Bianca tenho 23 anos e tou tirando faculdade de psicologia

Menina 2: Me chamo Ana tenho 25 anos eu sou dj

Menina 3: me chamo Leticia tenho 24 anos eu tou tirando contabilidade

Menina 4:Me chamo Sn tenho 24 anos e trabalho com a Internet

Pensamento on:
Será que e Sn acho que não
Pensamento off:

Menina 5: Me chamo Júlia tenho 26 anos e tenho uma loja de roupa

Pig: Francisco pergunta o que elas gostam de fazer no tempo livre

Aquela noite no bar Onde histórias criam vida. Descubra agora