Ep 11

381 22 1
                                    


Passaram se 20 minutos que as meninas saíram e ouço o interfone toca libertar o chico que passado 10 minutos já estava na porta, chico entrou e me entregou o celular.

Sn:Valeu chiquinho

Chico: Vai sair

Sn: As meninas estão me esperando no bar, quer vir

Chico: Já não consegue viver sem Snzinha

Sn: Deixa de ser convencido Aquariano nato

Chico riu e se aproximou de mim iniciando um beijo lento, ele colocava as mãos na minha cintura me puxando para ele, me pegou no colo e fomos até ao meu quarto, paramos o beijo pela falta de ar.

Sn: Se acredita que eu não quero mais sair

Chico: Porque

Sn: Quero relaxar

Digo voltando a beijar chico que me deitou na cama, tirei a t-shirt do Chico que logo em seguida tira meu top e começa distribuindo beijo pelo meu pescoço até meus peitos enquanto massageiava um beijava o outro, troquei de posições ficando por cima de chico, ele me beijava enquanto eu rebolava no seu colo, sai do colo do chico e tirei sua calça.

Chico: Tem certeza

Sn: Você não tem

Chico: Tenho

Sn: Então cala a boquinha

Me coloquei no meu das sua perna e começei massagiando seu membro como minha mão até que coloquei a boca chico segurava meu cabelo em um rabo de cavalo me ajundo com os movimentos, chico trocou de posição ficando por cima me chupando, quando eu tava cause lá chico parou e voltou a mim beijar, chico colocou a camisinha e colocou devagar, depois de um tempo acabamos por gozar e fomos tomar banho junto e teve algumas mão bobas.

Saimos do banho e como já está tarde perguntei se chico queria dormir aqui, foi no meu closet e vesti meu pijama.

Pijama:

Foi mandar mensagem para as meninas avisando que não iria para o bar hoje e chico foi falar com os pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mandar mensagem para as meninas avisando que não iria para o bar hoje e chico foi falar com os pais.

Nós deitamos e colocámos uma série na TV e ficamos assistindo, chico tinha seu braço por cima da minha e cintura e acabamos por adormecer.

___________________________
Votem muito amores❤️

Vou indicar algumas fic para vocês amores

nalusccp10

ABMDS7

Lili20sn

whenmariaw

Gostei muito dessa e espero que gostem também amores❤️

Aquela noite no bar Onde histórias criam vida. Descubra agora