04

180 13 0
                                    

 Camila pov


Depois de um dia cansativo eu só queria descansar, dormi ou algo assim pois estou bastante cansada já tinha tomado meu banho e estava indo escolher meu pijama escuto meu celular tocar, olhei o visor e vi o nome de Jenna na tela, estranhei pois ela não e de ligar, a chamada caiu e logo o nome de Josh apareceu também, só que dessa vez não deixei cair a ligação e atendi e o que eu escuto e uma barulheira e logo a voz de Jenna.

ligação on

-mila?

-sim jenn!- logo a voz de Josh juntamente de Ally perguntado se eu tinha atendido e Jenna falando que sim.

-mila vem para a festa na praia por favor!

-Jenna eu só quero descansar hoje.

-Camila estrabão você vai vim- dessa vez foi a voz de Ally que se fez presente na chama- nem adianta falar não mila- foi a vez de Josh e logo percebi que não adiantaria dizer não.

- ok mais tarde chego por ai- falei e desliguei sem deixar eles responderem.

ligação off

sai da parte dos pijamas e fui para roupas de festa, coloquei minha playlist latina já para entrar no clima de festa fui na minha mesa e peguei um shot de tequila para esquentar um pouco o clima, já que estou indo para uma festa já queria chegar chegando, decidir por um short preto com a parte de cima do biquíni branco, e uma chinela que comprei no Brasil branca.

Sai do andar de cima e fui rumo a garagem, decidir por ir no meu mustang gt500, pois assim chegaria mais rápido pelo horário de menos pico nas ruas, liguei o carro e sai da garagem, fui rumo a praia escutando a mesma playlist latina.

cerca de 20 min já estava estacionando meu carro numa garagem próxima do local da festa, mandei mensagem para jenn perguntado onde eles estava e eles falaram que iria me buscar no estacionamento, cinco minutos e os três já estavam e minha frente e o primeiro a fala foi o Beauchamp .

- finalmente você chegou não aguentava jenna falando da loira que ela viu lol.

-Jen Jen já apaixonou numa chica?

- eu não só achei ela gata- as bochechas delas coraram e ali ela se entregou para todos ali presente.

- ok ok- olhei ao redor e senti falta de alcool no meu corpo- vamos, vocês me arrastaram para uma festa agora tem a obrigação de me derem bebidas.

eles só me puxaram rumo a festa e quando entramos na festa já esbarrei em alguém, quando olhei era nada mais nada menos que Lauren a mulher qual encontrei na praia no dia anterior, ela deu um sorrisinho safado e piscou o olho para mim, iria mentir se dissesse que não mexeu comigo aquelo.

- viu uma gata para ta com esse olhar bobo foi? ei jenna, camila está com a mesma cara que você estava olhando para a loira, mas a pergunta é, era loira ou morena?

-morena olhos verdes- respondi sem perceber

- uiiii  deve ser uma gata cade?- ele olhou ao redor e não viu ninguém até por que Lauren já não estava presente no local.

-foi embora junto de uma garota- falei e eles abaixaram a guarda e me puxaram para beber, comecei leve, somente numa piña colada, depois de uma hora bebendo já estava virando shot atras de shot de tequila, afinal o que seria de uma latina sem tequila.

quando já era quatro e meia da manhã eu decidir ir embora pois já estava muito bêbada, e meus amigos piores que eu, fui de volta para o meu carro, custei acha-lo, mas quando achei entrei nele e sai em alta velocidade para minha casa, menos de dez minutos já estava la.

sei nem como cheguei na meu quarto última coisa que lembro e de deitar no coxão e capotar, nem tirei a roupa e a maquiagem que eu estava do jeito que deitei eu dormi, sei que quando eu acorda vou esta numa ressaca do caralho.

Acordei era 15h da tarde, primeira coisa que fiz foi procurar meu celular, assim que achei o mesmo vi 20 ligação perdidas do meu pai, duas de Louis, abri o whatsaap e a primeira mensagem que eu vi foi de meu pai falando que temos uma reunião com os Morgados as 17h, e logo vi a de Lu era ele perguntado se iriamos participar da corrida de hoje a noite.

respondi papá e lu e fui tomar um banho pois não poderia apresentar uma cara de ressaca na reunião com nossos novos parceiros, falei para lu que mais tarde resolvia tal questão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------________________________________________________________________________________


fala galera escrevendo diretamente do inferno chamado CEPI 

esperem que gostem proximo ep muitas emoção por vim

love or power - Camren( Camila E Lauren) PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora