Lauren pov
já estava na empresa a algumas horas, pois hoje teria reunião com os novos colaboradores os Estrabao iriam chagar as 17h para nossa reunião para resolver os trametes de assinar contrato e essas coisa chatas de empresa, e eu só pensava na corrida de hoje, já tinha falado com o Dom sobre a corrida e eu falei que iria no carro mais ele pois preciso de adrenalina pelo menos um pouco, pois nada tava suprindo a vontade de me sentir viva de novo.
Faltava meia hora para a reunião eu já para a sala que ela iria acontecer, para ocupar meu lugar e para ver os documentos para certificar que estava tudo certo para a assinatura dos Estrabao, pois Ale já tinha assinado faltava somete Camila pois além de comandar a empresa deles também e sócia do pai.
Levantei da mesa e fui rumo ao frigobar que tinha na sala, coloquei uma garrafinha de água em cada lugar e logo depois tomei uma dose de whisky para começar a reunião bem, alguns minutos depois começou a chegar as pessoas, me deram boa tarde e foram sentando, logo só faltava Camila para começarmos, mas ela não estava atrasada ainda dava tempo.
Quando o relógio bateu 17h extas a portas se abriram e por ela entrou uma linda morena vulgo Camila, ela deu boa tarde a todos e se sentou no único lugar vago na mesa que era ao meu lado, ela parecia estar de ressaca afinal deve que ficou até tarde na festa onde e descobriu da reunião quando acordou, logo tomei meu lugar de fala na sala para aquela reunião começar logo.
- bom estamos aqui hoje para terminar o acordo de empresas, o Sr.Estrabao já assinou sua parte do contrato só falta a senhorita Estrabao, então senhorita aqui está o contrato para você ler.
entreguei a ela os papeis e ela começou a ler, quando terminou olhou para cima com uma expressão neutra, olhou para seu pai, depois para mim e no final sorriu e falou.
- alguém me da uma caneta?
sorri aliviada e entreguei a caneta a ela, que logo assinou o contrato, todos deram as boas vindas a todos que acabaram de entra como sócios na empresa e que eles poderiam contar com a gente para tudo que precisarem, abri um champanhe e servi todos e brindamos a uma nova era para ambas as empresas.
Quando tudo terminou já era 19h, fui para casa me arrumar para a corrinda, pois hoje iria ser meu dia, iria beber para comemorar tudo, a gente competia com o nome do da Emma que era The Myers para não associarem nos a máfia, a gente é muito amigos dos Ortegas que também compete mas ate hoje só apareceu o Brain, Mia irmã do Dom w mulher do brain e Jenna que e colega do harry na policia para as corridas mas pelo que me parece hoje estaria todos do grupos deles na corrida.
já era 21h terminei de me arrumar peguei a chaves do meu porsche 911 entrei nela e fui rumo a uma distribuidora comprar as bebidas que iriamos beber, resolvi mandar mensagem no nosso grupo para ver o que cada um queria beber
grupo zap
OS DOZE ADRENALINA BEBÂDO
participantes
you
último romântico;Noah
cabeção;Shawn
bebê,Harry
mentiroso;Roman
pitica;Emma
gigante;Dinah
morena;Normani
VOCÊ ESTÁ LENDO
love or power - Camren( Camila E Lauren) Pausada
FanficLauren e camila são líderes das duas máfias mais procurada de cuba, e atualmente vivem em Miami, elas são rivais, mas não sabem a identidade uma da outra. a não ser os codinomes que elas usam dentro das máfias, que são Karla e Michelle, e as máfias...