Allanys
—OI –, foi tudo que eu falei assim que Apollo ficou me olhando por um minuto.
—oi, veio rimar ou olhar seu namorado –falou e eu revirei o olho.
—serio?, quero conversar com você –falei nervosa.
Elenão falou nada só pegou minha mão e me levou pra trás das barracas.
—desculpa. –falou assim que chegamos.
—desculpa, também –falei
—não, você não tem que pedir desculpas, me desculpa por ter feito tudo isso, por ter te tratado mal do nada, desculpa por ter surtado com as paradas do ajota, desculpa lany –apollo terminou de falar e não respondi só abracei ele.
—é horrível ficar sem falar com você –falei rindo.
—é péssimo ficar sem te mandar nenhuma mensagem, e é pior ainda não ver você aqui, é pior ainda é saber que se tá namorando o neo –falou e eu não segurei a risada e ri muito.
—quem te falou essa mentira? –falei rindo ainda
—os meninos lá, é que vocês tavam tão juntos –ele falou e eu neguei.
—a gente ficou, mais daí percebemos que não tínhamos muito parada sabe? Então a gente preferiu ficar só na amizade –falei e vi o sorriso dele.
—ata, só amigos só? –falou e eu assenti rindo leve.
—sim Rogério, eu e o neo somos só amigos. –falei séria por um segundo depois eu ri com a cara dele.
Ele me abraçou e sussurrou pra mim.
—eu tava com saudades. —falou e sorri.
Eu tinha certeza, que eu não conseguia ficar sem o Apollo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, Apollo emeci
Fanfikce𝘖𝘕𝘋𝘌 allanys e Rogério são melhores amigos dês de sempre, mais com o tempo Rogério começa a sentir um sentimento por sua melhor amiga.