venha embarcar comigo nessa nova história 🤯
Seu sangue... a causa de grande parte da agitação em sua vida ultimamente.
Ele tossiu muito na festa de boas-vindas e desmaiou quando os coágulos sanguíneos que se desenvolveram devido ao esmagamento de sua perna viajaram para seus pulmões. Tendo que tomar anticoagulantes por causa desse mau funcionamento, Bobby o manteve fora da equipe por causa disso, o que obviamente o levou a entrar com uma ação judicial para recuperar seu emprego. Isso foi espetacularmente bom para as pessoas que ele mais amava, além de ficar chateado com ele porque o advogado que ele contratou usou tudo o que Buck lhe disse sobre seus companheiros de equipe para atacar a jugular.
Ele desistiu do processo e foi autorizado a voltar ao trabalho, para trabalhar com quem mais importava para ele. No entanto, ele não foi exatamente bem-vindo de volta.
Não houve festa de boas-vindas.
Bobby manteve-o afastado das chamadas e encarregou-o das piores tarefas. Ele ainda se referia a ele como
"Buckley" e apenas olhava para ele com decepção e aborrecimento.
Chim e Hen pelo menos conversaram com ele, mas foi artificial e Buck sabia que eles ainda estavam um pouco chateados com ele por compartilhar informações pessoais sobre eles e por fazer de Cap o vilão.Eddie, porém, Eddie estava muito chateado com ele e deixou bem claro que queria que todo o corpo de bombeiros soubesse disso. Quando ele não estava ignorando Buck completamente, ele gritava com ele até mesmo pelo menor erro.
De onde estava sentado, Buck sentiu seu coração dar uma guinada dolorosa e poderosa, porque Eddie gritar com ele ou ignorá-lo estava bem, Buck poderia lidar com isso. A pior coisa que aconteceu por causa do desastre do processo de Buck foi que Eddie lhe disse abertamente que não tinha permissão para ver Christopher, apenas ligava para ele de vez em quando e mesmo assim Eddie não os deixava falar por muito tempo, sempre dizendo a Chris que Buck estava ocupado com alguma coisa.
Isso despedaçava o coração de Buck todas as vezes.
Ele sentia falta daquele anjo querido de todo o coração.Ele sentiu falta do jeito que fazia em sua cabeça quando ria e sorria com aquele sorriso megawatt dele. Ele sentia falta da maneira adorável como ele se arrastava quando andava, do som que suas bengalas faziam contra o chão, de sua voz doce chamando-o de "SEU Buck" e, acima de tudo, sentia falta de segurar Chris nos braços, sentindo por si mesmo que a criança estava segura.E vivos depois de tudo que passaram juntos, apesar de ele ter perdido Chris durante o tsunami.
Outra coisa pela qual Buck nunca se perdoaria. Ele ainda tinha pesadelos com a água e com a perda de Chris, e essa distância de seu único sistema de apoio apenas os amplificava e piorava. Agora ele via a decepção de sua família com ele, a recriminação e, mais importante, o ódio de Eddie.
Ele amava muito Chris, mas também amava Eddie. Que momento horrível para perceber que ele havia se apaixonado por seu melhor amigo, além de tudo o que estava passando. Buck até parou de ir à casa de Maddie desde as duas vezes em que foi lá e viu Chim, as coisas ficaram muito, muito estranhas. Sua irmã mais velha finalmente estava em um bom lugar com um cara legal como Chim, a última coisa que Buck queria era estragar isso com seus problemas e sua infelicidade, sua dor de cabeça.
Já se passaram dois meses desde que Buck voltou ao trabalho e nada foi resolvido, na verdade tudo piorou.
Talvez ele não tenha sido avisado na cara, mas estava claro que ele não era bem-vindo às refeições comunitárias no Corpo de Bombeiros, ou às reuniões fora dele. Teve que se informar pelo facebook e instagram sobre jantares e confraternizações, teve que ficar sentado em seu apartamento frio e vazio e ficar olhando as fotos de todos sorrindo e juntos. A sensação horrível de estar do lado de fora olhando para dentro.
Ninguém pensou em convidá-lo, e mesmo que Maddie sempre ligasse e perguntasse onde ele estava ou quando apareceria, ele apenas dava uma desculpa plausível para evitar ir. Ele estava grato por Maddie estar presente apenas em alguns desses eventos, então suas suspeitas não foram totalmente levantadas. Se Maddie soubesse o quão alienado ele se sentia, ela certamente entraria em pé de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buddie- segredos do passado.
FanfictionOque acontece quando Buck volta 5 anos depois de partir trazendo consigo um segredo relacionado a Alguém de seu antigo passado, será que eles serão capazes de superarem os erros cometidos durante o processo?.Buck será capaz de revelar oque descobriu...