Buck não conseguia uma noite de sono decente a dois dias, sempre quando fechava os olhos pequenas fragmas de memórias apareciam em seus sonhos, lembranças de momentos felizes entre ele e o 118 mas algumas em específico o fizeram se questionar se esse seria o motivo de sua partida.Buck estava limpando um dos caminhões de bombeiros quando sua equipe chega de uma chamada, todos passam por ele e o ignoram até mesmo Eddie,ele pode sentir seus olhos marejados e a tristeza em seu peito observando quando sua equipe subia para loft.
Em outra vaga lembrança seu capitão está gritando com ele enquanto os outros lhe observam com olhares furiosos
"Eu sei que você está tentando provar seu valor, e é bom que você tenha sido capaz de bancar o herói hoje, bom para você. Mas esta é uma equipe . Se você estiver em uma situação como essa novamente, peça ajuda pelo rádio".Bobby grita.
Cenas sem um contexto exato da situação em que Buck não pode entender até recuperar sua memória.Eddie pisa em ovos quando Buck pergunta qualquer coisa sobre seu passado, ele sente que Eddie pensa primeiro no que pode ou não revelar a Buck, então ele vai ter descobrir por conta própria,"não deve ser tão difícil "pensou Buck já que o mesmo trabalhava como uma agente da lei.
Buck estava olhando para teto sem sono como qualquer outra madrugada depois que ele acorda de algum pesadelo, Eddie insistiu para que ele dormisse com ele na cama mas Buck disse que o sofá estava ótimo, ele não pode-se dar ao luxo de Eddie o ver depois de um pesadelo.Ele pega seu celular decidido a começar sua investigação pesquisando o perfil do Instagram do corpo de bombeiros no 118, Buck rola pelo Feed olhando fotos de sua antiga equipe até q uma chamou sua atenção por conta de sua legenda.
"Bombeiro é enterrado vivo após entrar no poço para resgatar uma criança".
Ele fica surpreso ao final da postagem com a foto Eddie aparentemente depois do desabamento, ele continua descendo o feed observando atento a qualquer coisa, Buck clica em uma postagem do tsunami.
"Bombeiro de licença médica salva mais de 20 pessoas inclusive o filho do seu companheiro de equipe,o bombeiro Evan Buckley estava no parque de Santa Mônica com Christopher Diaz quando a onda os pegou".
Buck sentou no sofá por um breve momento, na penúltima foto mostra ele após o desastre, seu rosto ferido, seu olhar de pânico.Buck decide voltar algumas postagens antes até chegar em uma.
"136 também estava no cais de Santa Mônica naquele dia, toda a equipe foi apanhada pela onda, Capitão Cooper teve seu braço esquerdo amputado."
Buck se lembra, eles estavam atendendo a uma ligação.Ele continua sua pesquisa até ver uma foto de sua equipe com uma mulher diferente.
"118 acolhe a Bombeira Lena Bosko do 136, sua estação ainda está fora de funcionamento devido a falta de seu capitão".Então essa seria a minha substituta pensou Buck, uma de suas vagas lembranças são ele tirando o adesivo com sobrenome Bosko que estava sobre o seu no armário.
Buck começou a segui-lá no Instagram, ela provavelmente não sabe sobre sua perda de memória e isso oque lhe dará vantagem,porque ele pode mencionar furtivamente na conversa sobre o caminhão bomba e o Tsunami e ela vai acabar em algum momento dizendo algo que ele ainda não sabe.Buck estava imerso em seus pensamentos de como ele abordaria Lena, um barulho vindo do corredor o fez girar o pescoço tão rápido que ele tem certeza que ouviu um estalo, Buck se dirigiu-se rapidamente para checar o quarto das crianças, ele abriu a porta lentamente e pode soltar um suspiro de alívio ao entrar no quarto vendo Eddie com Bruce nos braços enquanto anda de um lado para o outro , Buck vê uma mamadeira de mingau vazia em cima da cômoda, Bruce acorda as vezes na madrugada com fome e é por isso que Buck já deixa uma mamadeira pronta dentro da bolsa térmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buddie- segredos do passado.
FanfictionOque acontece quando Buck volta 5 anos depois de partir trazendo consigo um segredo relacionado a Alguém de seu antigo passado, será que eles serão capazes de superarem os erros cometidos durante o processo?.Buck será capaz de revelar oque descobriu...