Volte para mim

144 9 3
                                    












Eddie suspirou cansado, ele e Buck acabaram de levar algumas caixas para o quarto de Eddie e outras para o quarto de Chris e o restante para a garagem, logo em seguida os dois montaram uma cama para os meninos.
Tinha sido muita informação em apenas um dia, Buck com dois filhos e ainda por cima ele estava em constante perigo,porra... um delegado para ser mais exato,é claro que Buck escolheria uma profissão que tivesse riscos de vida, isso era sua marca registrada.
Ele acabou  de ter uma longa conversa com Maddie.
Esta havia insistido muito para ver seu irmão, para abraçá-lo, mas Eddie pediu que ela tivesse paciência até que Buck estivesse pronto para vê-la e ela finalmente concordou em esperar. Mas ele teve que prometer que faria o melhor para convencê-lo.
Ele fechou os olhos para se acalmar. Buck estava descansando no sofá. Ele precisava de calma agora, Bruce e Aidan estavam no quarto de Chris dormindo em sua cama enquanto Eddie esperava pela chegada de seu filho junto a Carla, Eddie advertiu Christopher sobe a condição de Buck e que ele ficaria com eles.
Ele colocou uma manta nas pernas e recolocou um dos cachos que caía em seu rosto. Buck continuava bonito como sempre, com seu rosto bonito, sua pele branca, seus longos cílios, seus magníficos olhos azuis.
Buck era perfeito.
Ele ainda tinha leves cicatrizes no rosto que quase não eram vistas, Eddie não gostava nem ao menos de imaginar Buck sendo torturado,ele o amava, iria ajudá-lo a a recuperar suas memórias.Eddie iria cuidar deles apartir de agora.
Ele passou as costas da mão por sua bochecha, Eddie sentia muita falta dele e planejava aproveitar cada momento que pudesse ter com Buck antes que  ele melhorasse.
Ele não conseguia deixar de pensar que em algum momento Buck iria embora e procuraria outra pessoa.
No momento, ele precisava dele, mas um dia ele arriscaria e seguiria com sua vida, sem ele.
Isso o aterrorizou.
Eddie  se sentou quando ouviu o telefone tocar e o atendeu. Bobby não demorou muito para ligar de volta.Ele já havia tentado várias vezes quando estava conversando com Maddie.

- Olá Bobby.

"Diga-me como ele está!"

- "Fisicamente ele está bem."

"Ele realmente se esqueceu de nós?"

- "Ele não se lembra de nenhum de vocês".ele confirmou . "As únicas lembranças que ele tem sobre mim e Christopher são quando estávamos juntos, noites de cinema enquanto assistiamos algum filme,jogando vídeo-game...mas nada a mais."

"Estarei aí em cinco minutos e..."

- "Não Bobby, você não pode força-lo a conversar , ele não está pronto."

"Eu preciso disso, Eddie."

- "Eu sei, mas Buck está em fase de descoberta e tudo pode o assustar,principalmente quando ele não está preparado."

"O que eu deveria fazer?"

- "Dê-lhe tempo, Bobby! Ele precisa se preparar antes de enfrentar seu passado. Neste momento ele parece uma criança desconfiada,O Advogado dele me disse que isso iria acontecer, e eu tenho que deixá-lo seguir seu próprio ritmo, fazê-lo se sentir protegido."

"Quanto tempo?"

- "Não sei, depende dele e da sua capacidade de aguentar. Mas ele está seguro , Chris e eu faremos o impossível para ajudá-lo."

-"tudo bem.. apenas cuide ele, você estará de folga por tempo indeterminado."

-"obrigado capitão."

Eddie desligou com um suspiro.
Ele olhou para Buck, que ainda estava dormindo.

Eddie foi até a cozinha levando uma bandeja com duas caixinhas de achocolatado, uma tigela com uvas e dois shanduices com queijo e presunto,checando Buck que ainda dormia, Eddie se dirigiu ao quarto de Chris aonde as crianças estariam dormindo ou pelo menos ele imaginaria que estivessem ao entrar nó cômodo os dois estavam brincando com os brinquedos de Christopher, Aidan com os legos e Bruce com a miniatura de caminhão de bombeiros que piscava luzes.Eddie observava furtivamente sorrindo com os lábios vendo como os dois são adoráveis.

Buddie- segredos do passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora