Corro desesperada pelo campo já me sentindo cansada pra cacete. A minha garganta já nem aberta está mais de tão seca. Quando avisto o ônibus já parado no ponto, corro, corro como se não estivesse com um lado do pé com o sapato e o outro não.
Sim...eu estou passando essa humilhação.
Me jogo contra a porta da micro-van e dou um sorriso ofegante para o velho senhor sentado no banco do motorista. Ele ri. O velho RI!
Hye:A mocinha se atrasou de novo hoje, não? -E riu muito mais.
Eu:Não ria por favor. -Peço subindo a escada de dois degraus da Van. Bagunço os poucos cabelos do velho quando passo do lado dele. - Só dirija, Sr.Hye.
Hye:A senhorita que manda!
A porra do velho é mais louco que eu, então ele dá uma avançada nessa lata velha que me faz voar por cima dos passageiros em pé. Caiu de cara com um muro...que dizer...um PEITORAL e meu corpo vai de encontro ao chão como um cuspe desce contra o vidro. Parece que toda a Van ficou em silêncio assim que eu fui de encontro ao chão imundo.
Morar na roça é um pesadelo!
Algumas senhorinhas me oferecem uma ajudinha agradável.
Xx:Você está bem, jovenzinha? Venha, venha, levantesse. -Me oferece a mão.
Sorriu sem jeito para ela e me levanto limpando meu short jeans todo sujo de barro vermelho. Agradeço a elas e digo várias vezes que estou bem...tão bem que meu joelho está mostrando a CARNE
...talvez eu esteja exagerando, mas está sangrando e doendo pra cacete.Respiro fundo e me viro para olhar pra onde eu quase quebrei a cara e me arrependo. Meus olhos foram subindo tanto e minha cabeça foi envergando tanto que eu jurei que iria quebrar o pescoço. Tive que dar um passo para trás por medo e para conseguir ter uma melhor visão.
Quem diabos é esse?!
Puta merda! Que gato!
É tipo...gato!
A Claudete vai achar babado quando eu contar.
Sua altura é muito grande, ele fica com a cabeça meio abaixada mesmo em um negócio que se abre no teto que tem um leve espaçamento, ele é bem largo, seus braços devem ter a grossura da minha cabeça e olha que eu puxei pra família de mega-mente da minha mãe. Ele está sério me olhando, o queixo muito bem marcado e travado, a cor dos seus olhos é um marrom meio claro lindíssimo. Acho que me apaixonei!
Eu deveria temer tamanha grandeza...
mas sou uma virgem criada desde bebê em uma fazenda longe da civilização.Preciso encontrar até os pais desse homem! Minha grande ave Maria, me ajude a encontrar esse homem nem que seja em meus sonhos!
Eu quero cas...
Hye:RITAAAA! CHEGAMOS!
Pulo no lugar assustada. Olho pelas janelas e arregalo os olhos, peço uma breve licença a todos a minha frente e saiu da Van pulando da escadinha. Assim que me viro e olho para dentro da Van que já está saindo, encontro aqueles olhos felinos em mim, analisando-me com uma seriedade engraçada.
Olho para todos ali esperando ou descendo de algum ônibus ou Van.
Caminho até uma caixa d'água ali do lado, ligo a pequena torneira e jogo em cima do ralado em meu joelho. Com o contato da água nele, aperto os lábios e reviro os olhos dando pulos de um pé só, enquanto seguro na canela da minha perna com o machucado. Qualquer um daria risada dessa palhaçada minha.
Arde DEMAIS!
Assim que o barulho do ônibus soa, paro de saltitar e corro para a fila do ônibus. Assopro meu colo e balança minha blusa que no passado já foi branca, agora o barro fez uns desenhos bem artísticos e nada minimalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little tiger ▪︎Kim taehyung▪︎ +18
Fanfiction☆Segundo livro da trilogia "Alpha species, omega genus".☆ ○○○○○○○○○○○○○○○○○ Ela era a adolescente focada que tanto orgulhava seus pais, seu sonho era se tornar uma das mais famosas cientistas do país e uma grande guerreira das forças...