Ofeguei após ouvir o barulho do carro derrapar no barro bem a minha frente. Quando abri os olhos, os senti doer por causa do farol bem na minha cara. Só vi o barulho da porta se abrindo e aquele corpo enorme sair de dentro dele.
A chuva era alta, mas seus gritos eram estrondosos, podiam até mesmo passar por cima dos trovões que iluminavam o céu.
Tae:O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, GAROTA?! -Berrou vindo até mim em passos largos.
Ele parou ao meu lado e agarrou o meu braço com força, fazendo-me bater meu peito contra seu corpo.
Tae:PERDEU A CABEÇA?! QUERIA MORRER? -Agarrou minha nuca me forçando olha-lo nos olhos.
As lágrimas escorriam silenciosas por minhas bochechas, enquanto eu tinha o brilho caramelado de suas íris fixas em mim de um jeito indecifrável. Abri a boca para dizer o que ele mesmo perguntou, mas ele simplesmente segurou em minhas bochechas e aproximou o rosto do meu.
Tae:Não diga isso! -Fala grosso.
Apertei os olhos e chorei, com a famosa cara de dor que fazemos sempre que o choro vem. Seus braços me contornaram com força e ele me tirou do chão. Senti seu corpo se mexer e logo eu ser posta em algum lugar sem chuva alguma, o que me fez abrir os olhos e me deparar com a parte interna do seu carro.
Ele contornou o carro e adentrou, veio pra cima de mim colocando o cinto de segurança e deu partida com o carro, rápido. Tudo foi tão rápido que eu não tive nem como reagir. Meu corpo todo tremia dos pés a cabeça, minha garganta estava dolorida pra cacete e minha visão péssima por causa da ardência. Eu não fazia ideia de onde ele estava indo, mas estava com tanto medo de perguntar.
Ele parecia fora de si, super zangado. As veias do seu braço e pescoço estavam bem aparentes e grossas, as mãos quase quebravam o volante do tanto que ele estava o apertando. Ele estava todo molhado, assim como eu, o que me deixou com a consciência pesada. Sua inquietação me deixava ansiosa.
Eu:Pa-para onde...estamos indo? -Me pus a perguntar toda trêmula, mesmo com o medo. Não podia deixar que ele me levasse para casa.
O mesmo me olhou puto da vida e voltou a olhar para frente, umidecendo os lábios de um jeito sexy.
Tae:Não pra sua casa.
Foi a única coisa que ele disse e todo o pouco caminho que nos restou foi todo em total silêncio. Eu apertava meu pulso com força segurando-me para não deixar que as lágrimas caíssem. Eu não queria chorar na frente dele, não mesmo.
Sinceramente, eu não estava com medo de ser sequestrada. Afinal, não iria ser tão ruim ser sequestrada por um homem desse e ser morta logo depois. Pelo menos morreria com sua imagem magnífica na mente. Talvez a chuva tenha destruído todos os meus sentidos e só deixado os estragados.
De longe, vi uma enorme casa no topo de um pequeno morro rodeado de árvores de pequeno porte e algumas bem grandes. Era uma área limpa ótima para criação de gado. Não era tão iluminada, o que dava um ar bem sombrio e gélido.
Ele parou o carro a frente da porta e saiu com ignorância, deu a volta com rapidez no carro e abriu a porta onde eu estava. Engoli em seco. O mesmo tirou o meu cinto e, simplesmente, me pegou no colo.
Isso mesmo, bininas, ELE ME PEGOU NO COLO!
Me senti uma noiva sendo levada pelo noivo para a casa dos sonhos. Ele levou a mão até as chaves e abriu a porta me segurando apenas com um braço, o que me deixou incrédula. Eu sei que eu o segurava pelo pescoço, mas isso não iria tirar todo o meu peso do seu braço.
Ele adentro a casa comigo.
Tae:Bata palmas. -Mandou rouco.
Ter sua voz grossa no escuro deixou os meus pelinhos bem mais arrepiados. Que sensação amedrontadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little tiger ▪︎Kim taehyung▪︎ +18
Fanfiction☆Segundo livro da trilogia "Alpha species, omega genus".☆ ○○○○○○○○○○○○○○○○○ Ela era a adolescente focada que tanto orgulhava seus pais, seu sonho era se tornar uma das mais famosas cientistas do país e uma grande guerreira das forças...