•□•
Meu peito erra uma batida e eu só sou capaz de esbugalhar os olhos e apertar as coxas com mais força. O mesmo, sério, aproxima o rosto do meu bem devagar, os olhos fixados nos meus lábios espremidos. Fecho os olhos e ponho as mãos sobre seu peitoral, com medo do que ele possa fazer, mas ansiosa para que ele faça logo.
Tae:Que coisa feia, Srta.Rita. -Sussurra contra meus lábios.
Meu corpo estremece no momento em que sinto sua língua se arrastar por minha bochecha, coletando a lágrima que por ali desceu. Mordo os lábios me perdendo em um cheiro cítrico que está mexendo com o meu corpo.
Abro os olhos com uma dificuldade nunca vista por mim. Seus olhos estão tão escuros, pretos como a noite que nos cobre, sem sequer um raiozinho. Isso me deixou tensa.
Uma de suas mãos enormes foram de encontro com o meu pescoço, deixando-
me surpresa. Um ofego saiu dos meus lábios por pura surpresa.Tae:A tempos que não faço isso. -Diz roucamente, olhando fixo para os meus lábios.
Antes que eu pudesse ao menos pensar em perguntar "o que" ele tomou meus lábios com uma cede nunca vista por mim antes. Fiquei na ponta dos pés com as mãos puxando o pano fino da camisa que cobria todo aquele Deus grego.
Meus movimentos eram desengonçados por não ter beijado tantas pessoas na vida. No máximo, foi duas. E ele não facilitava pra mim. Seus lábios e língua eram tão ignorantes comigo, devorando meus lábios com intensidade.
Sua outra mão foi de encontra a minha cintura me puxando contra si, apertando minha carne com os dedos grossos e ásperos. Meus lábios foram deixados de lado no momento em que eu estava prestes a perder totalmente o fôlego, mas ele não parou por aí.
Sua boca desceu beijando minha bochecha, mordendo meu queixo e o lambendo. Mordi os lábios, ofegante, sentindo meu corpo pegar fogo.
Sua mão deixou meu pescoço e foi fazer companhia com a outra em minha cintura, me apertando bem mais contra seu corpo a medida que seus beijos e mordidas desciam pelo meu pescoço.
Tae:Seu gosto é incrível...-sussurrou rouco, lambendo meu pescoço bem lentamente como um gatinho.
Suas mãos desceram por minhas nádegas e me puxaram para cima, fazendo com que minhas pernas se entrelaçassem em sua cintura e meus braços em seu pescoço. O mesmo roubou meus lábios para si novamente, me tirando total raciocínio, se é que eu tinha algum ainda naquela altura.
Sua língua era tão grande e espaçosa que tomava quase todo o lugar da minha boca, além de bem habilidosa. Sentia os seus dentes se arrastarem pelos meus lábios deixando uma leve ardência pelo caminho. Gemi manhosa contra eles no momento em que ele apertou minha bunda.
Quando nossos lábios se afastaram denovo, tive noção do local onde estávamos: um quarto.
Quando chegamos aqui?! Esse homem é tão fodidamente gostoso e com pegada que eu nem percebi ele andando até aqui.
Meu corpo foi deitado sobre a cama com um cuidado que me surpreendeu, eu tenho que confessar. Achei que seria jogada nela como nos livros e acabaria caindo da cama e morrendo, mas não foi o que me ocorreu. Me decepcionei? Bom, veremos.
Ele se pós em pé me dando o prazer de ver todo o seu corpo bem mais maior por causa da posição em que me encontro: deitada. Ele joga os fios de cabelo para trás e arrasta o polegar sobre os lábios, olhando para o meu corpo como um lobo olha para a sua presa.
Eu era a presa.
Se eu estava nervosa? Pra CARALHO!
Eu não estava preparada para perder a virgindade logo naquele dia. Afinal, eu não estava preparada pra porra alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little tiger ▪︎Kim taehyung▪︎ +18
Fanfic☆Segundo livro da trilogia "Alpha species, omega genus".☆ ○○○○○○○○○○○○○○○○○ Ela era a adolescente focada que tanto orgulhava seus pais, seu sonho era se tornar uma das mais famosas cientistas do país e uma grande guerreira das forças...