05

300 56 16
                                    

Eu:"So se passaram 3 segundos, agora falta nove meses...Engravidou? Vai te um menino..." -Canto enquanto lavo as mãos na pia do banheiro. Meu fone está quase estourando de tão alto em meu ouvido.

Do nada sinto meu corpo ser afastado para o lado com ignorância, assim que olho para o diabo, uma coreana toda de rosa com cara de bunda está lavando as mãos aonde eu estava. Eu não digo nada, apenas dou as costas e vou pegar papel para enxugar as mãos.

Assim que vou pegar a última vez o papel, a garota bate a mão na frente e faz com que ele caia no chão. Retiro meus fones e a encaro nos olhos.

Eu:Algum problema? -Questiono sem entender.

Xx:Sim, meu pequeno problema é você, ratinha de outro país. -Fala entre dentes.

Ergo uma sobrancelha, surpresa. Eu não sabia que faziam Bullyng na faculdade, ainda mais por pessoas tão burras desta forma. Essa vagabunda não sabe que eu sou coreana? Bom, eu não me considero taaanto coreana, pois não tenho sequer a aparência e nem a cor de uma.

Eu:Oxi, fia. Os incomodados que se mudem.

Digo e dou as costas para ela, saindo do banheiro. Para a minha falta de surpresa, ela agarra meu ombro e me vira para ela. Reviro os olhos.

Xx:Você acha que é quem pra falar desse jeito comigo?! Eu posso acabar com a sua estadia aqui, cadela. -Fala baixo se aproximando de mim.

Eu:Não precisa falar baixo, querida, todo mundo sabe que você dá a sua boceta para os professores desta faculdade. Eu não me importo e nem lhe julgo. Sério. Quando não somos capazes de ter uma inteligência básica, é para esse caminho que vamos. -Sorriu falando com uma voz levemente alta.

Os olhos dela se arregalam, assim como o dos outros ao redor. Eu não tenho culpa dela vir encher o meu saco no meio do intervalo.

Eu:Vamos terminar essa conversa aqui, tá? Não tenho energia e nem tempo para conversar com pessoas desprovidas de inteligência. Bye, bye.

Aceno pra ela e dou as costas, pondo o meu fone no ouvido e voltando para a sala de onde eu não deveria ter saído. Eu não conheço essa garota e não faço a menor ideia do pq ela ter vindo me ameaçar.

♡ ♡

Me sento no banco do ponto de ônibus e leio uma das minhas fanfics magicas que me levam diretamente para um quarto vermelho cheio de chicotes. Aiiiin! Muito gostoso.

Cruzo minhas lindas perninhas e me dou o prazer de sonhar. No meio do vapo-vapo, um vagabundo começa a apitar na frente do ponto. Tento ignorar aumentando o som nos meus fones de ouvido, mas outro ser maldito toca no meu ombro. Assim que olho, uma garota aponta para frente.

Olho, deparando-me com o Jeep daquele gostoso. Me levanto rápido puxando os meus fones pelo fio sem nem me importar se essa porra vai arrebentar as minhas orelhas. A porta do carro é aberta e ele sai de dentro, chamando uma atenção óbvia. Quem não iria ter a boceta latejando só de olhar para esse homem, para esses músculos?! Ainda mais com a MERDA de uma camiseta verde musgo colada e uma calça militar camuflada que deixa suas coxas bem apetitosas.

Engulo em seco, sentindo minhas pernas fraquejando.

Tae:Srta.Rita...

Eu:Sr.Kim...

Ele caminha até parar na minha frente, cobrindo todo o meu corpo com a sua largura.

Tae:Gostaria de uma carona? Estou indo para a fazenda...pensei em levá-la. -Me analisa de cima a baixo, sério.

Eu:Ca-claro! -Digo desconcertada com ele e com alguns olhares sobre nós, ou melhor, sobre ele.

My little tiger ▪︎Kim taehyung▪︎ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora