𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗲𝗺 𝗔𝗮𝗿𝗼𝗻 enquanto tento me dirigir para fora do trailer. Com dificuldade, desço os degraus e logo sinto o sol queimando minha pele. Respiro fundo, aliviada por estar em casa.
— Vamos? — O homem que me segura questiona. Assinto com um sorriso fechado. Nós andamos com calma em direção ao portão.
Por meus passos lentos, tenho tempo de ver Rick ainda dentro do carro com sua mão apoiada no volante enquanto a outra mulher, Michonne, segura sua mão mais próxima. Eles falam algo e, quando ele vira o rosto, seus olhos se encontram com os meus.
Observo a expressão cansada e algo a mais pinta o seu rosto, não demoro o encarando, desvio o meu olhar para o portão e ultrapassamos o carro vermelho.
Assim que estamos em frente ao portão, nossos vigilantes abrem, nos dando espaço para entrar. Dou alguns passos para dentro da área segura. Olho para trás vendo todos parados olhando desconfiados, mas vejo também a bebê no colo de Rick. Loira, pele branca, é como uma bonequinha.
Balanço a cabeça negativamente fazendo o meu caminho até dentro. Paro no meio do caminho escutando uma movimentação pouco anormal e logo um grunhido animalesco. O portão se abre completamente e posso ver o homem da besta segurando um gambá com uma flecha atravessada na barriga.
— Trouxe o jantar. — Todos ficam em silêncio. O que diríamos?
— Podem entrar. — Aaron chama, sua voz sendo a única a ser escutada em meio ao desconforto de todos.
Suspiro me virando e deixando-os para trás, não me importa o que vão fazer daqui para frente.
★
Entro em casa não escutando som algum. Olho a sala, a cozinha, toco suavemente a porta do banheiro, nada. Subo as escadas e vejo a porta do quarto de Sariah aberto. Sorrio ansiando por um abraço da jovem.
Bato na sua porta com cuidado. Não escuto nada. Adentro o quarto vendo que continua a mesma coisa desde que ela acordou. Não a vi hoje de manhã, mas ela tem um ótimo costume de deixar tudo organizado, desde sua cama até o seu guarda-roupa.
Saio do quarto dela indo até o meu, abro a porta e tenho certeza que ela não está em casa. Estranho, sempre que eu chego ela me espera lendo algum livro ou algo assim.
Saio de casa olhando a vizinhança que vive suas vidas normalmente. Caminho em passos rápidos e pouco mancos por onde eu acho que ela estaria. Passo em frente a casa dos novos moradores vendo Daryl tirando todos os órgãos do gambá que pegou mais cedo, Rick ainda com a menina no colo e Carol parada me encarando.
Não demoro o meu olhar neles, sigo meu caminho a procura de Sariah. Vou até a casa de Jessie. Bato na porta e espero. Olho em volta esperando que a minha filha brote do chão e apareça na minha frente, mas, obviamente, não é o que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝𝐥𝐲 𝐀𝐰𝐚𝐤𝐞𝐧𝐢𝐧𝐠 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (2) - Pausada
Ficção Adolescente𝙍𝙤𝙨𝙚𝙡𝙮𝙣 𝘿𝙤𝙫𝙚. Uma mulher carinhosa e dedicada se vê presa em um mundo lotado de humanos que voltaram à vida. Ela terá que enfrentar as dificuldades desse novo mundo. Será que ela terá a sorte de encontrar pessoas boas no meio desse "infe...