Único

367 85 39
                                    

A chuva caía incessante naquela tarde de quinta-feira, felix observa sentado da varanda de seu pequeno mais confortável apartamento, com uma xícara de chocolate quente em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía incessante naquela tarde de quinta-feira, felix observa sentado da varanda de seu pequeno mais confortável apartamento, com uma xícara de chocolate quente em mãos.

- O que meu bebê tanto pensa?- Ouço meu namorado perguntando atrás de mim.

- Tava lembrando que a gente se conheceu, num dia parecido com esse.

- Verdade.- ele se senta ao meu lado, no pequeno sofá.- Nunca vou me esquecer.

Flashback

Felix saiu da loja de discos em que trabalhava, abrindo o guarda-chuva e ajeitando o capuz do moletom amarelo. Ele andava calmante pelas ruas quase vazias, o garoto de cabelos roxos sempre amou a chuva, como uma criança ele começa a pular as pequenas poças, sentindo seus all stars se molharem. Estava tão distraído que não notou o garoto correndo em sua direção, o derrubando de bunda no chão.

- Meu deus! Me desculpe, me desculpe.- O garoto que parecia ter a mesma idade pede desesperadamente.

- Tudo bem.- Ele se levanta, depois me ajuda a levantar.

- Me desculpa mesmo por te derrubar.

- Não se preocupe, eu estava distraído pulando as poças de água.

- Serio?- ele me pergunta sorrindo nesse momento, olho em seus olhos e foi como se algo dentro de mim se iluminasse.

- Como você se chama?

- Lee Felix e você?

- Hwang Hyunjin.

Flashback

Felix se aconchega no peito do namorado sorrindo com a doce lembrança, do dia em que conheceu o amor da sua vida.

- Eu me apaixonei no momento em que olhei em seus olhos.- digo olhando para seu rosto.

- Foi recíproco meu solzinho, quando olhei nesses olhinhos fofos me apaixonei na mesma hora.

Me aproximo dele beijando seus lábios, beija-lo era a melhor coisa do mundo e sempre parecia a primeira vez.

- Hyune.

- Que foi meu bebê?

- Vamos dançar.

- Agora?- me levanto estendendo minha mão para ele.- Chuva quero dançar na chuva.

- Felix você pode ficar resfriado, vamos dançar na sala o que acha?

- Por favor amor.- digo fazendo um biquinho, sabia que ele não iria resistir, ele me olha por alguns segundos antes de suspirar.

- Tá vamos, mais só um pouco.

Assim que saímos do prédio corro para a calçada, sentido as gotas me molharem.

- Vem amor.

Ele se aproxima de mim segurando minha cintura, coloco meus braços em seu pescoço. Ficamos lá dançando enquanto esquecíamos de tudo a nossa volta, só importava o nosso amor.

- EU AMO VOCÊ.- grito para ele enquanto a chuva aumentava.

- EU AMO MUITO VOCÊ MEU RAIO DE SOL.- ele me ergue me girando. Vamos entrar lix, não quero você gripado.- Ele fala me colocando no chão.

- Espera.- Digo segurando suas mãos.

- O que?

- Casa comigo?

- Tá falando sério? - Faço que sim com a cabeça e o sorriso que vejo em seu rosto e o mais lindo do mundo.

- Lee Felix eu me casaria com você, todos os dias da minha vida. Em todas as minhas vidas.

Ele me beija debaixo da chuva que era testemunha do nosso amor.

Dançando na chuva•Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora