Ep 01

562 41 1
                                    

Londres 06:45pm 

POV Becky

Estava uma tarde calma em Londres, a universidade tava quase vazia só tava eu minha turma  mais umas duas e os faxineiros limpando para entrarem as turmas noturnas. Era uma sexta como todas as outras... isso era o que eu pensava.

- Adeus Roger.- Digo para o porteiro, passando o meu cartão de estudante na ranhura da portinha para que a mesma se abra.

- Até segunda menina Armstrong! - Ele da um leve sorriso e levanta a mão fazendo sinal de "adeus".

Eu saiu do prédio grande e entro no uber que eu chamei. Sim eu ja tenho 19 anos e NÃO eu ainda não tirei carta de condução, planeio tirar? Não sei. 

- Oi, é para a *********- Digo a morada da casa do meu pai e ele logo começa a corrida.

A meio da corrida sinto meu celular vibrar e quando abro é um email da minha antiga escola. "Mas que..?" digo para mim mesma, eu abro e aparece um convite elegante com o símbolo da escola no topo com o ano em que me formei ao lado.

"Querida aluna Rebecca Patricia Armstrong, em nome da escola ******** de Bangkok você esta convidada para a reunião de ex alunos do ano letivo de 2019, que irá decorrer dia 13/2/24 ás 01:30pm no recinto escolar na sua antiga sala "B03". Esperamos a sua presença lá!

Ass: Diretora Pohn."

O meu coração apertou quando acabei de ler aquele email, a maioria das pessoas ficaria feliz com um convite deste tipo rever os amigos e isso é sempre bom, mas eu não tenho as melhores memórias desse tempo...

FLASHBACK ON

Becky em cima da cama chorando com a cabeça entre os joelhos vestindo um vestido de formatura bagunçado vendo a foto de uma pessoa no celular.

- EU TE ODEIO! - A pequena atira seu  celular contra a parede e logo em seguida se deita ainda chorando.

FLASHBACK OFF

Sou forçada a sair de meus pensamentos sentido uma mão me tocar no ombro.

- Senhorita? - O condutor pergunta com um ar preocupado, seguramente ele já tava me chamando a um tempão.

- Sim? - Pergunto abanando a minha cabeça na tentativa de voltar a realidade.

- Chegamos. 

- Ah sim, até mais.- Saio do carro e respiro fundo antes de entrar em casa para tentar acalmar meu coração.


Bangkok 08:23pm

POV Nam

Ta chovendo lá fora, eu tou colocando o meu jantar e do meu namorado o Korn no forno, quando ele chega e pousa sua mala de trabalho ao lado do movél dos casacos e pendura o seu casaco nele.

- Cheguei! - Ele grita chamando a minha atenção.

- Oi meu amor. - Vou até ele e o abraço e ele faz o mesmo.

- Amor.- Ele separa o abraço e aponta para o meu celular. - Recebeu alguma mensagem princesa, vai lá ver.

- Deve ser  minha mãe perguntado como tou. - Vou até meu celular que estava em cima do balcão da cozinha.

- Enquanto isso eu vou tomar um banho, depois me chama. - ele entra para nosso quarto fechando a porta em seguida.

Eu volto minha atenção para meu celular denovo, quando eu o abro vejo que recebi um email da minha antiga escola secundaria. Ao acabar de ler sinto minhas pernas tremerem e lágrimas começarem a cair,  as minhas mãos largam meu celular num movimento rápido e vão para meu cabelo começando a puxar ele eu me sento lentamente no chão encostada ao balcão desesperada me perco nos meus pensamentos.

FLASHBACK ON

Estava chovendo imenso e Nam estava sentada na calçada de uma casa com um vestido de formatura azul sujo e meio cortado chorando e tentando ligar para alguém, mas essa pessoa nunca atende nenhuma chamada, ela já vai na 27 chamada e nada...

- Por favor... Não faça isso... Por favor... - Ela limpa seu rosto mas nada faz as lágrimas pararem.

FLASHBACK OFF

- Amor? - Korn sai do quarto com o seu pijama já vestido secando o cabelo com a toalha.


Japão 11:55pm

POV Heng

Já é tarde estou na minha cama vendo tiktoks como todas as noites antes de ir dormir, estou cansado hoje foi um dia com muito movimento na universidade, apresentação oral, entrega de trabalhos, revisões para provas e essas coisas, mas mais uma vez as insônias não ajudam. No mesmo momento em que fecho o tiktok para tentar dormir recebo uma notificação de email, quando eu vejo o email completo eu congelo, começo a suar frio. Passo a mão no meu cabelo na tentativa de aliviar o estresse mas nada. 

FLASHBACK ON

Heng estava num bar rodeado de garrafas das bebidas mais fortes do local, ele vestia um fato preto com um laço desfeito, a sua cara era de preocupação como se tivesse perdido tudo num único momento.

- Merda! Você só faz merda Heng! - O rapaz pensa alto. - Ei mais uma! - Ele faz sinal ao trabalhador do bar levantando o braço.

FLASHBACK OFF

- Chega Heng! Isso já foi a muito tempo, elas já nem devem lembrar de você... - Digo para mim mesmo antes desligar a luz que tinha do lado da cama e tentar dormir.


Coreia do Sul 08:11am

POV Freen

Eu estava preparando as minhas coisas para as aulas quando recebo um email, quando acabo de ler um leve sorriso aparece em minha face. "Ela vai lá estar..." Coloco a mão sobre meu peito onde fica o coração dando leves palmadinhas ao ritmo das minhas palpitações.

- Será que ela ainda ta brava? - Pregunto a mim mesma. - Mas afinal, que diferença faz? Você não pode.- O sorriso que a pouco tomava conta de meu rosto desapareceu, tudo que parecia perfeito parece cair em um piscar de olhos. Mas afinal o que adianta se apaixonar sabendo que você nunca vai poder ficar com a pessoa? E uma das maiores culpas é minha, parti o coração da minha menina por causa de um medo estúpido. Se eu pudesse mudar tudo...

FLASHBACK ON

Freen estava com um vestido lindo e elegante, sentada no telhado de sua antiga casa, ela tava apagando o número de uma pessoa do seu celular.

- Assim é melhor... - A morena entra no contacto de sua ex melhor amiga becky e manda uma mensagem, mas a mais nova não recebe, é parece que ela bloqueou Freen. Ao ver aquilo o coraçãozinho de Freen parte aos bocados.

- Querida já chegou? - A mãe da jovem a chama.

- Tou indo. - Freen se levanta e entra pela janela do seu quarto.

FLASHBACK OFF

- Se eu deixasse de ter medo de tudo talvez tivesse tudo bem agora! - Eu bato em minha cabeça em sinal de repreensão. - Te amo minha pequena, onde quer que você esteja...

_________________________________________________________

O que será que aconteceu naquela noite de formatura?

O que será que todos eles fizeram para causar tantas discussões?


Second Chance // Freenbecky!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora