Um novo ciclo✨️

228 21 5
                                    

1 ano depois

(...)

Pov- Vanessa

Depois daquela última noite que estive com Yasmin mais nunca tivemos contato, pra falar a verdade eu consegui superar o quase algo entre nós, eu estou feliz e estou do lado de quem eu amo, dps de 1 mês daquele acontecimento eu pedir a Fefe em namoro e até agr a gente está namorando e está indo bem a gente se entende muito bem e eu à amo, não estou mais em São Paulo decidimos vim para Nova York construir nossa vida aqui, minha carreira está indo muito bem já fechei várias parcerias e ela tbm, as vezes eu me perco pensando na Yasmin e fico pensando e se fosse tudo diferente, e se eu não tivesse à conhecido, mais ela veio para minha vida para me ensinar muitas coisas.

Pov- Yasmin

Depois daquela última noite com a Vanessa eu nunca mais falei com ela, as vezes vejo ela passando nos sites de fofocas, sei que ela está namorando agr, fechando várias parcerias e está morando agora em Nova York, sinceramente eu fico feliz por ela, ela merece muito.
Como prometi eu vou esperar ela o tempo que for preciso, dps de 1 ano eu não me relacionei com ninguém como o prometido e nem pretendo,  passe o tempo que for eu ainda vou continuar amando ela.

(...)

5 anos depois

Pov- Vanessa

Eu estou tão feliz eu e a Fefe adotamos uma linda menina chamada Luna, ela tem 5 aninhos, e ela veio para alegrar mais ainda nossa vida, eu e a Fefe estamos noivas e no próximo ano vamos se casar, decidir voltar a morar em São Paulo, eu estou agora em uma agência de famosos chamada Chango e a Fefe tbm, então decidimos colocar a Luna em uma creche pois nossa vida está muito corrida.

Pov- Yasmin

Depois desses anos sem a Vanessa eu aprendir a conviver com a dor, estou feliz, estou indo muito bem na minha carreira, decidir se mudar pra São Paulo, e já que eu não queria me envolver com ninguém decidir adotar uma menina de 5 aninhos chamada Lua, eu à amo, ela é muito fofa loirinha dos olhos azul, minha vida está muito corrida, muitos trabalhos então decidir colocar a Lua em uma creche.

(...)

Pov- Vanessa

Estou em casa tomando café da manhã com minha família pq hj estamos de folga e a Luna não tem aula hj.

Luna- Mamães eu achei minha melhor amiga do orfanato, eu estou tão feliz (ela falou empolgada)

Vanessa e Fefe- Que bom meu amor!

Vanessa- Eu quero conhecer ela

Luna- Mamãe por favor deixar ela vim brincar comigo hj?

Vanessa- Claro aproveita e a gente faz uma pipoca e assistir um filme, vc tem o número da mãe ou do pai dela?

Luna- Ela me passou o número da babá dela

Vanessa- Pois passar aí pra a gente ligar pra ela.

Ligação onn

Baba- Olá quem fala?

Vanessa- Aqui é  a mãe da Luna queria saber se a Lua poderia vim passar o dia com a gente?

Baba- Vou falar com a mãe dela aqui, e se ela autorizar eu vou deixa-lá na sua casa!

Vanessa- Ok então obg!

Baba- De nada!

Ligação off

Pov- Yasmin

A baba da Lua acabou de me ligar perguntando se eu deixaria a Lua ir pra casa da amiguinha dela, como essa amiguinha era do msm orfanato da Lua eu deixei e a noite eu vou buscar ela.

Pov- Vanessa

(...)

Quando a Lua chegou em casa eu amei conhecer ela, ela é tão simpática, e aliás muito linda.

Vanessa- E sua família Lua, vc gosta deles?

Lua- Tia eu amo morar com minha mamãe

Vanessa- E seu pai ?

Lua- Eu não tenho pai, é só eu e minha mamãe, e eu tenho outros familiares que eu amo tbm

Vanessa- Hum que bom

Lua- Posso contar uma história que minha mamãe me contou?

Luna- Mamãe essa história é tão linda e ao mesmo tempo triste

Vanessa- Aí agr fiquei curiosa

Lua- Vou contar então! Anos atrás minha mamãe morava no Rio de Janeiro e ela conheceu uma menina que ela amava muito só que elas discutiram e passaram um tempo sem se falar, aí aconteceu um acidente com a menina e ela foi direto para o hospital quando chegou lá ela estava correndo risco de vida, então quando ela melhorou elas conversaram e decidiram colocar um ponto final na história delas e até hj minha mamãe espera ela, e ela contou que vai espera ela msm que seja em outra vida.

Vanessa- Nossa que história emocionante, eu tenho uma história parecida com essa mais prefiro não comentar sobre!

(...)

Chegou a hora da Lua ir para casa..

Lua- Tchau tia, tchau Luna a mamãe já está lá fora.

Vanessa- Chama ela aqui, quero conhece-lá.

-----------------------------------------------------------------------------

Será como vai ser a reação das duas quando se reencontrarem depois de 6 anos sem se ver?

Gostaram do capítulo?

Eu amei te conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora