Discussões e Ciúmes

210 22 3
                                    

Dps da primeira vez que elas fizeram amor, todas as vezes que elas conseguia se encontrar elas aproveitavam o máximo como se fosse a última vez até que...

(...)

Elas estavam deitadas na cama da Yasmin conversando até que...

Yasmin- A gente vai ficar pra sempre assim?

Vanessa- Tá tão bom assim!

Yasmin- Eu não vou ficar presa em vc pra sempre não, enquanto eu só estou ficando com vc, vc tá com a Fefe!

Vanessa- Yasmin tenta me entender tbm, eu não posso largar a Fefe do nada tbm não

Yasmin- Porra! Pois eu vou ficar com outras pessoas tbm, não vou ficar presa pra sempre com vc não!!

Vanessa- Nossa Yasmin!! Ce não entende msm né

Yasmin- Entender o que? Que eu não posso ficar com outras pessoas e vc pode? Pela mor de Deus Vanessa!!

Vanessa- Pois vai fica com quem vc quiser, Tchau!!

Yasmin- Tá bom!! Ce tá sendo muito egoísta!

Vanessa- Me deixa Yasmin!

(Vanessa falou saindo do quarto e indo em direção à porta pra ir embora)

(...)

Pov-Yasmin

WhatsApp onn!

Pocah- Amg vamos hj sair, faz tempo que ce não sai !

Yasmin- Sim, quero hj me divertir bastante!

Pocah- Hj tem festinha naquela balada

Yasmin- dentro! Chama outras pessoas tbm

Pocah- Ok! Passo na sua casa as 23h00

Yasmin- Ok!

WhatsApp Off!

Hj vou ficar com várias pessoas, não vou me prender na Vanessa não, fds se ela achar ruim ela não é minha dona, apesar de eu amar ela eu não posso me prender em quem não está nem aí pra mim, amar tbm é deixar ir!

(...)

Pov- Vanessa

(Vanessa estava em casa com sua filha e sua namorada)

Vanessa- Amor vamos sair hj, faz tempo né que a gente não se diverte

Fefe- Claro meu amor, as meninas estavam falando que hj vai ter festinha naquela balada que a gente gostar de ir!

Vanessa- Pois vou ligar pra babá vim dormir com a Luna!

Fefe- Tá bom!

(...)

Pov- Yasmin

Tomei um banho, fiz maquiagem e já estava pronta, só estava esperando a Pocah vim.

Pocah- Vamos Yas!

Yasmin- Já estou indo só vou dar tchau pra Lua e pra babá!

Pocah- Tá bom!

Pocah- Krlh que gata!

Yasmin- Gostou? Hj vou parar essa balada!

Pocah- Eitaaa!

Look da Yasmin e da Vanessa!

Yasmin-

Yasmin-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu amei te conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora