Delegacia de investigação criminal, nova York, 22 de março de 2001.Dominic
A sala que me colocaram depois que foi chamado pelo chefe do Departamento de investigação criminal, era apertada, com apenas uma lâmpada fraca balançando pendurada no teto desbotado, ficava aos fundo da mesma delegacia em que estou trabalhando a menos de 8 messes, o lugar mais parecia uma sala de interrogação, assim espera por quase uma hora inteira, até um homem usando um termo bem moldado aparece com uma cara de poucos amigos e não me cumprimento apenas toma lugar no outro lado um uma cadeira de ferro, largando uns envelopes pardos em cima da mesa metálico.
- Desculpe a demora cadete.
Eu apenas o em caro sem entender por que eu estou aqui.
- Bem... - ele continua sem olhar para mim, abrindo um dos envelopes - Dominic Lancaster, 19 anos, mãe falecida no parto, pai falecido em serviço aos 8 foi parar no sistema de adoção, nunca foi adotado, ingressou na política a oito messes e vem se destacando, o melhor atirador da escola de cadetes, duas competições regional de jui jitsu em primeiro lugar, uma Estadual, primeiro da turma de formados da polícia de 2000, muito com mesmo policial.
Não entendi por que aquele homen estranho estava listando fatos da minha vida assim na minha frente, ao todo momento só me pergunto por que.
Até tento formular uma frase mas assim que abro a boca ele começa a falar novamente.
- Sim... - guarda novamente a ficha e solta uma risada que não sei direito definir se foi realmente uma risada - você é perfeito para a missão que estou planejando.
Finalmente o homem da tempo para questionar, por isso não enrolo simplesmente solto minhas dúvidas.
- eu não sei o que significa isso senhor, ninguém me deu nenhum informação prévia.
O homem acena e me olha parecendo tirar um raio-x.
- claro policial, se alguém estivesse te dado quaisquer informações eu teria que me preocupar, afinal o que estamos fazendo aqui é de extremo sigilo.
- como assim senhor?
Já estou nervoso e minhas mãos tremem.
- Senhor Lancaster devido a sua ficha e histórico, creio que você se encaixa no perfil que estou procurando para uma missão de infiltração.
Nunca pensei que seria recrutado para uma missão desses tão cedo, era quase impossível para um novato como eu, somente os mais velhos e experientes com habitantes excelentes eram escolhidos para essas missões.
- mas senhor, eu estou a pouco tempo na polícia, não seria melhor alguém mais experiente.
O homem me estende a sua identificação e é da maldita CIA a Agência de inteligência.
- veja senhor Lancaster, a sua idade é primordial para o êxito da missão, não é uma missão que levará messes, e sim anos, talvez muitos anos.
Ele não quer só me recrutar para uma missão, ele ta me recrutando para a CIA?!
Abro e fecho a boca como um peixinho tirado do aquário.
-Essa missão, se o senhor aceitar será uma das mais complexas feitas pela Agência, mas eu preciso de alguém como o senhor para dar seguimento com isso, e somente se aceitar poderei te dar os detalhes.
Eu com 19 anos, querendo mais que tudo mostrar meu valor para o mundo, não hesitei em aceitar, no mesmo minuto, um jovem crescido em um orfanato sozinha no mundo, queria fazer parte de algo tão grande como o proposta pelo homem a sua frente.
- eu aceito a missão senhor.
O homem sorrir um pouco maquiavélico para falar a verdade.
- terá que assinar esses papéis, e depois de assinado não poderá, em hipótese alguma, voltar atrás.
Olho para ele que tira outro documento de um dos envelopes pardos, fico um tanto inseguro com sua última fala mas sigo em frente, para ler brevemente o contrato, que pedia sigilo, estipulando mutas milionárias e até prisão perpétua, não dei tanta atenção, talvez deveria, e assinei meu nome sem nem olhar a segunda página.
- Pronto.
Esfrego para o homem que sorrir novamente e guarda o contrato.
- senhor Lancaster o que sabe sobre a máfia russa?
----------------------------------------------------
Distrito Industrial, 13 de abril de 2023.
Dominic
A neblina cobria o chão, e o frio da madrugada estava de gelar os ossos hoje, mas mesmo assim uma enorme comoção era ouvida, embaladas por sirenes e gritos, homens andavam desembarcando contêineres que eram empilhados por uma granda máquina das docas, ninguém poderia imaginar antes de hoje que tipo de mercadorias que eram transportadas neles, que dentro deles haviam pessoas, mulheres, crianças, bebês, que serviriam como "doadores" de órgãos para o mercado negro.
Quando fui recrutado não fazia a menor ideia de para que estava me inscrevendo, até realmente cair nesse mundo, ser um espião dentro da máfia Russa, subir nas Fileiras deles, fazer coisas nogentas e totalmente violentas, matar, roubar, traficar, torturar, tudo isso que foi obrigado a fazer, os anos que fui obrigado a passar olhando para tudo como se gostasse de estar lá, passando informações para meu contato com a Agência de inteligência, que queria enfraquecer o braço da máfia que atuava no estado de Nova York, até por fim direto a sua atuação lá, e eu cair de pára-quedas nessa loucura, sem preparo para isso, sem estômago para ver o que vi, mas era exatamente o que eles queriam, um rapaz ingênuo que cresceria para ter confiança dos demais, e ele conseguiu, ele fez, aguentou tudo, inclusive os "castigos" Que era submetido por conta dos seus erros de novato, e foi ficando respeitado e temido dentro da organização, até ter acesso às informações de hoje, a maior apreensão de tráfico humano registrado no país, essas pessoas teriam uma nova chance, graças aos seus esforços, e por hoje parece que valeu a pena os 23 anos que passou nesse inferno, o braço da máfia foi cortado hoje, arrancado, e ele estava cansado.
Precisava das sua aposentadoria.
E a teria.
*****----*****------*****------*****-----
Volteiii
Eu quero muito escrever essa história, por que eu to apaixonada por fanfics só Severo Snepe, e a personagem principal é a personificação dele, essa história simplesmente não sai da minha cabeça!
Então espero que gostem também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saindo das Sombras
RomanceDominic Lancaster ingressou na policia ainda muito jovem, totalmente influência pelo seu pai que morreu em serviço quando ainda era criança, com apenas 19 anos já era uma novato que mostrava habilidades únicas, o que foi sua ruína, acabou sendo afog...