Um dia feliz

18 3 0
                                    

*Moscou, Russia, abril de 2018.

- Abra esse agora.

Entrego o último embrulho azul claro com estampas de ursinhos para Anna, que não poupa sorrisos para mim.
Faltam dois messes para o seu aniversário, na verdade, mas eu decidi que iria comemorar esse dia com ela, talvez o último dia que iremos passar juntos, pois amanhã é a data que marcamos para ela "morrer".

Morrison irá leva-la para uma cidade desconhecida até por mim, junto ao programa de proteção as testemunhas, e eu irei forjar sua morte, talvez seja um pouco suspeito ela "morrer" Assim tão próximo a idade de ser entregue a Soraya, mas tudo está bem convincente.
Assim que eles levarem para o local Seguro, pego o cadáver congelado de uma jovem da mesma faixa etária que conseguimos no necrotério, e forjamos uma tentativa de fulga por parte dela, é claro que eu irei estar em uma reunião com a própria no mesmo horário, o carro roubado será explodindo em um acidente e está tudo combinado com o laboratório para os testes de DNA que serão feitos depois, tenho que sair com minha inocência provada dessas circunstâncias.
A messes venho falando que Anna anda rebelde, especialmente depois que a própria Soraya revelou seu futuro iminente a ela, um golpe de sorte não planejado.

O que tornou o plano ainda mais convincente, por isso hoje comemoramos o aniversário adiantado.

- Eu amei papai é um patinho.

O pequeno pato em uma pulseira tinha um significado especial para nós, ainda por se tartar do apelido carinhoso que nomeei, quando por possuir um rastreador em seu interior, mandando sinal diretamente para CIA. Só em pensar ficar longe da única coisa boa que já aconteceu na minha vida sinto estremecer.

- Não me olha com essa cara.

- hum, que cara?

Ela aponta para o meu rosto como se isso explicasse tudo.

- essa!

Bufo, e tento esconder o que realmente me preocupa em toda esse situação.

- ainda tem esse último presente, se não vai abrir vou ficar com ele.

Ela pega a caixa azul lindamente embrulhado e sacode antes de abrir, de dentro da caixa aí um par de sapatos pequenos e rosas com saltos baixos.
Não foi eu que comprou esse presente só para esclarecer.

- quer ficar com esses pra você pai?

Ela se joga para trás e rir descontrola, realmente não entendo adolescentes, ainda mais mulheres.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-

Em uma cidade qualquer ao norte da Inglaterra, novembro de 2023.

- acorda senhor ranzinza.

Sinto a cama estremecer quando o pé e chutando pega mulher rosa, que descobrir se chamar Felicity, e realmente não me surpreende que alguém com essa personalidade seja uma boa amiga da minha filha.

- vieram avisar que o avião foi autorizado a decolar, o embarque começa em meia hora, então se você quiser tomar um café antes e melhor levantar logo.

Sento na cama ainda e olho para a figura rosa, com a mesma roupa de ontem, correndo de um lado para o outro.

- como conseguiu espalhar tantas coisa se ficou aqui algumas horas?

Com uma escova de cabelo que gira mas não ela responde.

- uma mulher precisa de muitas coisas, ainda mais depois que acordo e tenho que sair.

Enquanto me dirijo para o banheiro ouço o toque de um celular, sei que não é o meu então deixo para lá.

Deixo ela escovando os cabelos ruivos que percebi não serem realmente ondulados e sim cacheados, não sei por que mudar, se já e bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saindo das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora