• Prólogo

8 0 0
                                    

— E a vitória vai para Zariah Leblanc! Representando seu país na delegação da Itália! Com apenas 9 anos é finalista mundial, levando o primeiro lugar na copa de inverno de 2008! - O apresentador do programa anunciou no microfone, o sotaque russo r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E a vitória vai para Zariah Leblanc! Representando seu país na delegação da Itália! Com apenas 9 anos é finalista mundial, levando o primeiro lugar na copa de inverno de 2008! - O apresentador do programa anunciou no microfone, o sotaque russo raiz em sua fala de língua inglesa. - Conhecida como foguete italiano, Zariah é a menina mais nova a ser medalhista de ouro nos jogos de inverno!

O treinador musculoso ao lado da menina comemorou se levantando alegremente, abraçando a outra treinadora. Os dois adultos olharam para a menina miúda sentada no banco, sorrindo de orelha a orelha.

— Você ficou em primeiro lugar pequena! - O treinador comemorou em sua língua nativa pegando a menina pelos ombros tomando cuidado com o patins de lâmina afiada em seus pés.
Os olhos verdes miraram para o telão onde tinha os nomes dos participantes e o pódio.

1° - Leblanc. C. ZARIAH.

Ela sorriu largo ao ver aonde estava no pódio, mesmo competindo com meninas de 14 e 15 anos, a pequena italiana levou o primeiro lugar.

Ainda vestida em seu figurino após dedicar-se a apresentação com a música "Love story" de Indila.

Com uma base de branco puro, este traje destaca-se pelos elaborados bordados de flores vermelhas e prateadas, que se espalham de forma encantadora pelo busto e braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uma base de branco puro, este traje destaca-se pelos elaborados bordados de flores vermelhas e prateadas, que se espalham de forma encantadora pelo busto e braços. O design floral simboliza beleza e delicadeza, enquanto o brilho prateado acrescenta um toque de sofisticação. As mangas transparentes completam o visual etéreo, proporcionando uma leveza graciosa ao conjunto. Este traje é perfeito para uma apresentação que celebra a feminilidade e a natureza.

— Vai para o pódio. - O instrutor falou em seu ouvido apontando para o outro lado do rink de gelo.

Ela tirou os protetores de seus patins e voltou para o rink, as laminas deslizando gentilmente sobre o gelo, cortando seu caminho pela água congelada.

Ao chegar no pódio, as meninas da delegação russa a olhavam com raiva em seus olhos.

— Venha pequena. - A mulher a instruiu a subir nos degraus para o primeiro lugar.

A bandeira da Itália brilhando atrás de seu corpo enquanto ela virava uma estrela internacional pelas câmeras.

— Você dará algumas intrevistas e depois poderá descansar. - Seu treinador falou carregando a menina sobre os ombros em direção à sala onde os entrevistadores estavam preparados para suga-lá com informações.

THE LAST HOPE. Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora