Não tenho medo da vida acredito que vale a pena ser vivida e sua crença vai ajudar a criar o fato
Henry JamesANY GABRIELLY
Dizem que quando nascemos estamos destinados a encontrar nossa alma gêmea, talvez eu não tenha encontrado apenas uma eu encontrei no mínimo umas 13 eu encontrei meus amigos durante o caminho amigos esses que hoje são parte da minha família.
Hoje quando cheguei no baile me deparei que seria a última vez a última vez que estaríamos todos reunidos, e olhando pra cada um deles eu percebi que um pouquinho de cada um ficou em mim, foram tantas histórias ,emoções,brigas, choros, abraços e até discussões mas no fim o AMOR sempre nos unia, a partir de agora estaríamos seguindo nossos sonhos individuais cada um iria para um canto do país e até mesmo do mundo eu Any Gabrielly nunca pensei que seria tão doloroso me despedir dos meus amigos.
Eu sou grata a muita coisa, eu sou grata a minha minha história de amor com Josh eu sou grata ao meu melhor amigo e principalmente por ele ter tido uma segunda chance, os anos da escola vão ficar marcados como os melhores anos da minha vida.
JOSH BEAUCHAMP
Nem acredito que está prestes a terminar, parece que foi ontem que entramos no ensino médio e hoje estamos a um voo de voar para as nossas faculdades e sonhos.
A Sabina ficou responsável com discurso da turma ela não deixou ninguém ver durante essas semanas que ela trabalhou nele, estamos todos curiosos pra saber o que ela vai falar;
uma música começa a tocar e Sabina sobe ao palco, e suas primeiras palavras são FIM.SABINA HIDALGO
- FIM, isso mesmo amigos chegamos ao fim, acho que pensávamos que ia demorar mais pra estarmos aqui nos formando e comemorando todos juntos; só que enquanto eu escrevia esse discurso eu percebi que o meu coração ficou apertado demais pra me despedir, então não vai ser um final vai ser apenas um até logo...
Olho para meus amigos e todos se encontram com os olhos brilhantes e outros chorando, e assim continuo meu discurso...
- Chegou o momento de recomeçarmos longe das aulas de química,física e história e principalmente longe uns dos outros. Sonhar e dividir meus sonhos com vocês durante todos esses anos foi mágico foi lindo e que sorte a minha ter vocês pra sonhar junto comigo, eu Sabina sei que nossas memórias serão eternas porque toda vez que eu passar por essa escola eu vou lembrar da melhor turma que já estudou aqui, vou lembrar da da turma de 21, vocês amigos me ajudaram a me tornar a Sabina que eu sou hoje, e eu vou amar vocês hoje ontem e pra todo sempre, como diz Henry James "não tenha medo da vida acredite, que vale a pena ser vivida e sua crença ajudará a criar o fato" , dito isso amigos a partir de agora estamos por conta própria.
Olhei para a mesa que estavam meus amigos e vi sorrisos, olhares, olhos que sorriam, choros de alegria e talvez de tristeza porque sabíamos que tinha acabado, talvez esse grupo de amigos foi um achado e vai continuar sendo um achado
na vida de cada um de nós.ANY E JOSH
Querido leitor Aqui quem fala é a Any e o Josh pela última vez, na noite do baile dançamos curtimos vivemos como se fosse a nossa última noite; no fim daquela noite levamos nossos amigos pro nossos lugar especial e amanhecemos olhando pro Sol naquela praia, o nosso primeiro dia sabendo que não haveria outro dia pela manhã na escola, se olhamos e percebemos que tínhamos criado um laço indestrutível, do mesmo jeito que nos encontramos espero que vocês possam também encontra as amizades de vocês e criar esse laço.
Meses depois as mudanças começaram a acontecer, cada um foi pra sua faculdade e nossos encontros costumavam ser cada vez mais especiais pois era difícil reunir todos juntos, os poucos encontros que tínhamos todos juntos no mês era sempre acompanhado de novidade, era lindo de ver que nossa amizade ficava cada vez mais firme com o tempo; o amor da gente por eles nos faziam acreditar em um amanhã muito mais bonito, porque não tem como lembrar de Any e Josh sem lembrar quem estava ao nosso lado; dito isso pra vocês leitores nos despedimos em volta da mesa do Atlantic com uma última notícia...
- VAMOS NOS CASAR- falamos mostrando nossas alianças e todos em volta ficam em choque com nossa novidade.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
(N/A) Que subam os créditos finais....
Da série chamada vida eu pude escrever uma linda história com um final diferente, foram ao todo cinco anos pra chegar em um final, espero que todos tenham gostado dessa história e entendido que não é só sobre o amor de Any e Josh é também sobre o amor da amizade e sobre os encontros de desencontros que a vida tem é sobre olhar para o lado e vê que temos pessoas incríveis como nossos amigos, e saber que o tempo nunca vai afastar essas amizades, é sobre o amor em diversas formas, sobre o milagre da vida de poder nascer de novo, é sobre acreditar em si mesmo e sempre sempre seguir o coração, eu encontrei o meu now united os meus amigos com quem eu quero trilhar a vida; espero que cada um de vocês encontre o de vocês, com muito amor e coração transbordando de alegria chegamos a um fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE IS STILL TIME
RomanceFINALIZADA ✅ "Quanto tempo temos para correr atrás de quem verdadeiramente amamos!?" Apesar de corremos em sentidos diferentes sempre vamos nós encontrar!! De amigos a namorados de namorados para estranhos, ciclos que se encerram, pessoas que se vão...